- Paulo, você viu minhas roupas? - perguntei enquanto saia do banho, usando apenas uma toalha em volta do meu corpo. - A água tava uma delícia, você deveria ter vindo.
- Eu não vi suas roupas - Dybala disse caminhando até mim, trajando apenas sua box preta, e com um sorriso sugestivo no rosto - E você é uma delícia.
Fora uma noite proveitosa para nós dois. Mesmo com o inconveniente da tal modelo com quem Paulo havua ficado a alguns dias, que chegou no apartamento do jogador de surpresa a procura de seu carregador de celular.
Eu não cheguei ao ver o rosto dela, Paulo não a convidou para entrar, apenas pegou o objeto da mulher e lhe entregou da porta mesmo.
Se eu falasse que aquilo não havia me incomodado eu estaria mentindo. Era absurdamente estranho aquele tipo de situação, mas não deixei transparecer.
- Nem me olha com essa cara de pervertido - digo.
- Calada - ele disse antes de envolver minha cintura com seus braços e me puxar contra ele. Sua boca logo entrou em contato com a minha.
Suas mãos foram parar em meu quadril e eu sorrir.
- Você não cansa? - resmunguei depois que separei o beijo.
- Eu vou passar dois dias fora bebê, me dê esse presente - ele sussurrou em meu ouvido e logo em seguida mordiscou o lóbulo da mesma.
- Jogador, eu já te presentei duas vezes só hoj - digo e selei nossos lábios em um breve selinho - Não estou mais disposta.
- Por mim eu transava contigo o dia todo - Ele disse e eu gargalhei.
- Ai garoto, você sabe como iludir uma mulher direitinho. Quantas já caíram de amores por você com esse mesm discurso?
- Eu tô' tentando te convencer a ficar comigo - sua voz soou extrovertida.
- Ah é? Com sexo? - entrei na sua brincadeira.
Paulo colocou todo o meu cabelo para o meu ombro direito e depositou um beijo molhado em meu pescoço.
Levou uma de suas mãos até a barra da toalha que ainda estava em volta de meu corpo e puxou, fazendo-a deslizar pelo meu corpo até cair no chão.- Você sabe que comigo você tem a melhor foda - ele sussurrou próximo ao meu ouvido.
- Não pode afirmar isso com certeza
- Eu posso afirmar isso agora te tocando e já te sentindo você molhada pra mim - ele sussurrou.
Dybala desceu seu olhar por todo o meu corpo, me analisando minimamente.
Eu não era uma mulher que tinha vergonha do meu corpo nú, mas sob aquele olhar tão quente e cheio de desejo, eu tenho certeza que o meu rosto ganhou um rubor.- Você é muito convencido, argentino - disse e levei meus braços ao redor de seu pescoço.
- Eu sou o melhor amor, você sabe disso - Paulo deslizou suas mãos pelo meu corpo desnudo, até chegar no meu quadril, onde ele apertou com força puxando-me ainda mais contra ele, para que eu sentisse sua ereção.
- E você vai encontrar alguma mulher que te satisfaça melhor que eu? - sussurrei próximo ao seus lábios enquanto deslizava uma de minhas mãos sobre seu abdômen, até chegar em seu membro.
Paulo agarrou a minha mão, me impossibilitando de continuar.
Suas mãos agarram minha cintura, e ele começou a me guiar até a sua cama, empurrando-me na mesma.Dybala sugou meu lábio inferior iniciando um beijo enquanto ele se posiciona sobre mim.
Sua boca se separou da minha drasticamente, mas foi logo para o meu pescoço, onde o jogador fez questão de deixar uma chupada, me fazendo arfar baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomanceBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...