– Porra Paulo, para de fazer gol em mim! - meu tom de voz saiu mais alto do que eu gostaria, causando uma risada no jogador.
E cá estou eu, mais uma noite no apartamento de Paulo Dybala, jogando FIFA com ele. Culpa da maldita menstruação que me impossibilita de desfrutar do corpo do atleta ao meu lado, mas isso não impediu que o jogador me convencesse a ir até lá para fazermos qualquer bobagem juntos.
– Eu queria tá fazendo outro tipo de coisa em você, mas já que não é possível...- Dybala disse concentrado no jogo eletrônico.
– Filho da mãe, isso é muito injusto. Já tá 7x1 - reclamei e o vi gargalhar.
– Nada que vocês brasileiro não estejam acostumados, não é?
– Cala a boca que a gente tem mais copa que vocês - resmungo.
– Nada apaga os 7x1 contra a Alemanha, mi amor.
– Comemoram um jogo contra a Alemanha por que não têm capacidade para nos vencer - digo convencida.
– Já somos superios por Maradona ser maior que Pelé - Dybala disse me fazendo ri.
- Nem você acredita no que está falando.
– Olha o oitavo! - Dybala disse e bufo ao ver o jogador do time argentino comemorar – Messi, o melhor do mundo - ele comemorou me fazendo revirar os olhos.
– Não quero mais jogar - digo e largo o controle ao meu lado no sofá – E Cristiano Ronaldo é melhor que Messi - resmungo.
– Não seja uma chorona, termine a partida - ele disse rindo enquanto pausava o jogo – Você não disse que ia acabar comigo fazendo um hat trick com o Neymar? Então vá, faça! - provocou-me.
– Neymar é melhor que você - digo e ele soltou uma risada gostosa, me fazendo esboçar um sorriso – Tá' rindo de quê? É a verdade.
– Duvido que ele faça amor mais gostoso que eu - ele disse e foi inevitável não sorrir.
– Bem, não tenho como saber, o que é uma pena, mas eu ia gostar de ter uma experiência com vocês dois - provoco e o vejo desmanchar o sorrisinho malicioso dos lábios.
Sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça jeans.
Pego o aparelho e vejo que é meu pai quem tá ligando.– Muito engraçadinha, experiência com os dois... - escuto Paulo resmungar baixinho assim que eu atendo a chamada.
Mordo meu lábio inferior para abafar a risada e logo escuto meu pai falar do outro lado da linha.
– Bianca? - sua voz soou apreensiva, fazendo-me adquirir uma expressão séria
– O quê aconteceu? Que voz é essa? - pergunto e sinto o olhar de Paulo sob mim.
– Olha Bia, vou ser bem direto. Sua mãe me ligou pedindo pra eu te convencer a encontrar com ela, eu até estranhei ela não me ligar esses últimos dias perguntando por você, mas ontem a mulher passou 2 horas de relógio enchendo a minha paciência.
– Por que não mandou ela ir a puta que pariu? - resmungo – Filha da...
– Bianca! - papà me interrompeu. Nesse momento, observei Paulo levantar e ir para cozinha me deixando sozinha.
– Que inferno! Que mulher insuportável porra. Diga que eu não estou afim, nem faz tanto tempo que eu a vi.
– Já vão fazer três anos. - Meu pai me repreendeu – Amore mio, eu sei que você não gosta de encontrar com ela, mas ela é sua mãe, ela te ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi - Paulo Dybala ✔
RomanceBianca Montanari e Paulo Dybala foram protagonistas de um vexame cômico (e trágico para Douglas Costa). O acontecido foi um dos assuntos mais comentados na Internet durante alguns dias. Bianca e Paulo não se falaram depois do acontecido. Ambos culpa...