Capítulo 1

55 6 3
                                    


Obrigado por me seguirem novamente no wattpad e aos novatos sejam bem-vindos. 

Eu tinha conta no Spirit, mas decidi começar a postar aqui por estar muita burocracia com o mesmo. 

Essa história eu escrevi em 2016/2017 não vou mudar nada porque é uma evolução minha desde lá até aqui. <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Estacionei minha moto em frente a nova escola, tirei o capacete e olhei em volta, o lugar era absolutamente lindo para um colégio de classe média. Entrei e fui diretamente para a secretaria, já estive aqui antes com minha mãe, afinal ela que me matriculou nessa bendita escola antes de se mudar com o novo marido.

Olhei em volta procurando algum ser para poder me atender e eis que acho uma senhorinha que aparentava ter uns sessenta e poucos anos, baixinha e bem vestida, ela sorriu para mim e pediu que eu entrasse.

- É ... sou o aluno novo, queria saber onde é minha sala. – Disse olhando para o local.

- Senhor Willians, certo? – Afirmei. – Pavilhão 4 em frente ao refeitório. Boa aula.

Agradeci e sai da sala, se tem uma coisa que eu sempre soube ser é educado, na verdade apenas com pessoas mais velhas, e meu pai, ele eu respeito, diferente da minha mãe. Não sei como um filho pode dizer isso de uma mãe, mas a minha mãe é uma mulher da vida para não xingar, traiu meu pai com seu melhor amigo na nossa casa.

Então antes disse me matriculou nessa escola e saiu de casa, ou melhor, meu pai a expulsou, eu dou total razão a ele, sempre desconfiei dela, mas nunca quis afirmar nada por ser minha mãe, enfim.

Entrei na ala dos pavilhões que ficam as salas, meu pavilhão era o de número 4, andei mais um pouco e achei o refeitório e bem à frente o meu pavilhão, tinha 4 turmas do terceiro ano, e a minha era 3001.

Bati na porta e a mesma se abriu e um homem que aparentava ter seus 40 anos, cabelos bem cortados e barba feita sorriu dando passagem para que eu pudesse entrar. Arrumei a mochila nas costas e entrei todo confiante com o capacete em mãos, vi alguns gritinhos das meninas e alguns cochichos entre elas, os meninos só me olhavam como se não me quisessem ali. Passei meus dedos entre os fios de meu cabelo os jogando para trás e olhei para algumas meninas, seus olhos estavam vidrados nos meus, e porra só tinha gostosas naquela sala.

Não estou querendo me gabar, mas sinceramente? Sou gostoso pra caralho, "se eu não fosse eu, me namorava. " Acabei rindo internamente com meu pensamento. Eu era daqueles tipos de garotos extrovertido, moreno de olhos azuis, com os cabelos semi-longos na cor castanho claro, tenho 1,80 de altura e o corpo definido, não exagerado, tenho duas tatuagens, uma nas costas que é um tigre e outra na barriga um escorpião que significa meu signo.

Passei os olhos pela sala e parei em um menino que estava sentado na última carteira da esquerda olhando pela janela, não se importando com o que estava acontecendo dentro da sala... e qual é, eu sou tão insignificante assim? Quando ele virou nossos olhos se encontraram e ele arqueou a sobrancelha, talvez seja porque eu realmente estava o encarando. Não sou de achar homem bonito, mas porra... Ele parecia intocável, um boneco, tinha os olhos claros não conseguia distinguir que cor eram de longe, sua pele muito branca, os cabelos loiros e seu físico era magro, seus lábios um pouco carnudos nada exagerados, mas bem rosados e convidativos, sorri para ele, e ele apenas mexeu no cabelo e mandou um dedo do meio discretamente para mim, depois virou o rosto não se importando. Que povinho mais sem educação dessa escola, gostei vou me divertir pra caralho aqui.

Only a betOnde histórias criam vida. Descubra agora