Não era para mim/ Prólogo

2.9K 93 11
                                    

Não era para mim

Entre as nuvens cheias de ilusões
Nossos corações
Cegamente, podem tropeçar
A queda não me deixa respirar
E a ferida que você deixou não se vai

Com os olhos vendado
Por nosso amor, lutamos
Nós navegamos sem vento
Ao mar aberto e ao céu cinzento
Mas contra a corrente
Não foi suficiente o nosso amor para continuar
E percebi que você não era para mim

Nossa história está terminada
Ficamos com a dor
O destino não parou até nos separarmos
As memórias do meu coração se desgastaram.
Te perdi?

(No eras para mi)

Me apaixonei realmente pela primeira vez, e foi algo avassalador.
Eu tinha tido namorados antes, mas eu nunca senti se quer algo parecido, meu olhar procurava o dele, e eu sábia que não sentia tudo isso sozinha, eu era literalmente o amor dele também, seu verdadeiro amor, é isso , William Levy foi o meu primeiro e único amor, essa coisa de amar de verdade deve acontecer somente uma vez na vida, e com apenas uma pessoa, à pessoa, aquela que te tira do chão, te faz levitar com apenas um sorriso, que é o motivo da sua desgraça em pensamentos, o seu inferno pessoal, e essa mesma pessoa é o motivo do seu sorriso diário, que faz o seu coração mostrar que está batendo vivíssimo ali no peito, o motivo de você dizer, será que esse amor durará para sempre? Posso afirmar que sim, mesmo dizendo e repetindo várias e doloridas vezes que tem que seguir, sua alma grita em silêncio e te faz acreditar que algum dia, tudo voltará a ser como foi um dia, ou melhor como nunca foi um dia.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora