Não era para mim 13

425 33 1
                                    

Não era para mim

Capítulo 13

Assim que Maite chegou em casa ela subiu para o seu quarto, verificando se estava tudo no lugar, caso chamasse o William para subir também, esse pensamento fez ela sorrir.

William não tardou a chegar, e logo lhe mandou mensagem dizendo que estava na porta, e ela logo saiu correndo para o receber, viver essa adrenalina estava lhe fazendo bem.

–Que bom que veio.

Maite fala assim que ele sai do carro e caminho até ela lhe dando um beijo.

–Ah eu não perderia a chance de te ver.

–Vem, vamos entrar..

Como na casa só havia os dois, Maite não se preocupou em entrar de mãos dadas com ele e sorrindo sem parar enquanto conversavam.

–E então, o que quer fazer?

–Hoje eu sou a visita, então você é quem da as ordem.

–Tudo bem, então vamos fazer um lanche depois veremos..

–Só tem a gente aqui?

–Sim, meus pais saíram e não voltam hoje, então a casa é toda nossa.

–Hum estou começando a gostar disso.

Ele lhe abraça por costas enquanto caminhavam devagar, típico casal apaixonado que não queriam se desgrudar.

–Não seja malicioso hein..

–Nem um pouco.

Maite coloca o que queria sobre a mesa e logo eles começam a comer.

–Já te falaram que a sua casa parece de novela?

–Sabe que sim, mas não é tanto assim..

–É de extremo bom gosto, assim como tudo o que tem que a ver com você.

–É, algumas vezes eu acerto em cheio na escolha.

O olhar que ela lhe lançou já dizia tudo, estava falando dele.

Assim que terminam de comer, William lhe ajuda a guardar tudo e eles vão para a sala principal.

–Quer conhecer a casa? Aliás, é a primeira vez que você vem aqui..

–Sim, claro, com você me mostrando tudo.

–Ah vem logo.

Maite pega na mão dele e anda por toda a casa lhe mostrando, era tudo maravilhoso e luxuoso também, Maite sem dúvidas tem um extremo bom gosto.

–E na parte de cima ficam os quartos..

Eles riem assim que ela terminou de falar, pensaram a mesma coisa com toda a certeza.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora