Não era para mimCapítulo 23
Maite falou o que estava entalado em sua garganta e era esperar para ver a reação do William em relação a isso.
-Eu entendo você e não precisa ficar aflita, eu assisti do início ao fim e você estava radiante como sempre, a sua entrevista foi ótima e o importante é que todos já sabe que você não esta mais com ele, e combinamos de ser cautelosos em relação a gente, e além do mas eu percebi em suas feições que tudo o que falou foi sincero.
Ela chega respira aliviada, William não lhe cobrou que ela falasse da mesma forma que ele na entrevista, ele entendia que ela terminou a pouco com o seu ex, e ele e a Elisabeth já haviam terminado a tempos, o que facilitava dizer que ele estava apaixonado por outra, e não iria julgar a Maite em nada, muito pelo contrario, ele estava feliz por ela ter aberto o jogo de que não tinha mais vínculo amoroso com o Christian.
–Então, você não ficou chateado comigo?
–Eu nunca ficaria por isso, você já deu um grande passo e sei como você não gosta de falar da sua vida pessoal, mas mesmo assim falou abertamente.
–A vontade de me libertar e ser feliz falou mas alto, e também por estar vivendo algo maravilhoso com você, eu não podia mas guardar isso e não contar a todos que terminei o relacionamento de antes, me sinto até mais leve, e feliz também. É hora de viver o que deixamos guardado. Mas tem outra coisa que não te falei..
Maite se sentou virada para ele e revolveu contar de uma vez, para não ter que esconder algo simples, mas se saísse da boca de outro, podia vir com maldade.
–E o que é, May?
–Hoje quando fiz o ensaio mas cedo, o Christian estava lá, ele marcou no mesmo horário, e enquanto eu fazia as fotos ele ficou lá, dando pitacos para o fotografo, mas eu não o dei atenção, não tinha sentido.
–Ele fez isso por pura pretenção, conheço gente assim, que não se toca e é inoportuna..
William estava se referindo exatamente a mãe dos seus filhos, que era pior que carrapato e não se mancava nunca, vivia de aparência sem se importar, e Christian não era muito diferente no que dava para ver.
–Mas tudo bem, meu amor, dessa vez estamos juntos pra valer e vamos passar por tudo o que vier, e coisas assim ainda vão acontecer com freqüência, temos que ter muita sanidade para aguentar e aturar.
–Isso mesmo, e eu estou feliz por te ouvir tão confiante, acho que nos reencontramos no momento certo, onde sabemos discernir corretamente tudo e nos apoiamos acima de tudo.
–Lembra que eu disse por telefone que tinha algo pra você?
Maite assente sorridente, ela pensou que William só tinha falado por alto, para que ela fosse ao encontro dele.
–E aqui está, espero que goste.
Ele pega a caixinha estilo camurça em cima da mesa e a entrega, Maite nem tinha notado que estava ali.
–William, que coisa linda..
Ela tira a correntinha da caixinha e levanta olhando com admiração.
–É uma tornozeleira, e cada pingente é algo relacionado ao universo.
Maite o abraçou e lhe deu um beijo toda feliz, com toda a certeza ela amou o presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para mim (CONCLUÍDA)
Fanfiction(Algumas pessoas estão lendo essa história no agora, tempos depois que escrevi e postei, porém não se esqueçam, É FICTÍCIA. E se fosse para eu escrever novamente essa história com toda a certeza o desfecho seria com o Tovar junto a Maite, atual par...