Não era para mim 20

405 32 9
                                    

Não era para mim

Capítulo 20

Como a saudade estava a flor da pele, Maite e William não tiveram delongas em demonstrar que queriam ainda mais aproximação, então aos beijos eles caminharam até o quarto e não disseram mais nada, deixou que seus corpos ditasse o que queriam.

William tirou a jaqueta que ela estava e logo em seguida subiu a blusa dela, a desnudando enquanto ela fazia o mesmo com ele, não tinham o porque esconder essa vontade louca de se amar, de se entregar a quem realmente ama, e em segundos seus corpos já estavam grudados sobre a cama, seus dedos percorrendo cada área com maestria se dando prazer ao mesmo tempo que matavam a vontade que ficaram um do outro.

–Você é tão maravilhosa..

William fala no ouvido dela enquanto se moviam lentamente por já estarem chegando no limite do prazer.

–E você é perfeito sendo tão amoroso, mas vai um pouco mais rápido, não aguento mais querendo te sentir ao extremo.

William atendeu o pedido dela em imediato e chocou seus corpos com mais rapidez e isso fez com que ambos explodissem em um orgasmos perfeito e sincronizado.

Depois de alguns minutos Maite olha para ele e sorri de lado, e pela sua carinha ele sábia que algo a mais havia passado despercebido.

–Em que está pensado?

–Em nosso momento, foi bom, agora sim tenho a plena certeza de que você voltou mesmo e não é apenas um sonho.

–Acho que eu deveria ter me segurado um pouco né?! Você mal chegou aqui e eu já te arrastei para o quarto. Eu estava com muita saudade de você Maite, e te amar sem limites foi inevitável.

–Não se preocupe, eu quis o mesmo. E sabe, esquecemos de novo..

Agora sim ele soube que era isso que Maite estava pensando antes, que não se preveniram, assim como fizeram antes na casa dela.

–O preservativo..

Ele completa e eles riem.

–Isso mesmo, mas só estamos ficando nós dois, então não tem problemas.

–Eu nunca me esqueci antes, sábia?! Mas com você eu apenas me lembro de te amar, te dar prazer, ficar com você e não me lembrar de mais nada..

–Não é só você que se esqueceu, eu também não me lembrei, só quando senti você bem a dentro quando chegamos no limite. E pensando aqui, antes era a primeira coisa que eu me lembrava, do preservativo, mas com você eu não penso em nada, só na gente.

–É que estamos por inteiros agora e não desperdiçamos tempo.

Ele sorri de lado, aquele sorriso safado que enlouquece qualquer pessoa Sã.

–Você é um homem safado, isso sim, mas não posso negar que você sabe como me ter totalmente entregue.

William lhe da um beijo bem caliente com direto a uma chupadinha de leve em sua língua, deixando o clima ainda mais propício para a paixão.

–Maite, você é a minha perdição, tudo em você me encanta, cada parte sua é única.

Eles ficaram um bom tempo na cama, falando coisas que os atiçavam enquanto davam vários beijos e pegadas por baixo do lençol. Depois se levantaram e tomaram banho juntos, e isso já era noite.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora