Não era para mim 15

459 35 1
                                    

Não era para mim

Capítulo 15

Assim que saíram de casa, Maite e William caminham até o carro dele.

–Pra onde vamos?

William fala grudando na cintura dela lhe trazendo mais junto dele.

–Levar o Sancho para passear, aliás ele que ajudou a gente a sair.

–Ah então ele merece muito esse passeio. Vamos no meu carro?

–Melhor não, assim chamamos muita atenção e eu tenho que voltar antes do almoço.

Eles saíram cada um em seu carro, e foram para um parque mais afastado, onde não havia fluxo grande de pessoas, assim ficariam à vontade.

Maite desceu do carro com Sancho e ficou esperando William que não aparecia.

–Cadê ele Sancho? O carro dele estava atrás do meu..

Ela fala olhando para os lados e William lhe surpreende com um abraço forte por trás, o que tirou uma forte gargalhada dela pelo ato.

–Você me assustou..

–Ah então você ri quando se assusta?

Ele fala virando ela de frente a ele abrindo um largo sorriso acariciando o rosto que tanto amava tocar.

–Não, eu só comecei a rir porque sábia que era você, eu conheço o toque dos seus braços.

Sancho começou a latir para chamar a atenção da Maite, ele queria logo andar e ela continuava parada.

–Vamos andar com esse gordinho aqui porque ele está impaciente.

Maite entrelaçou seus dedos com os do William e assim caminharam pelo parque, estava um dia bem fresco, ótimo para passeios e assunto não faltava entre eles.

–Você vai embora em poucos dias, né?!

Mesmo querendo falar em um tom normal a sua voz saiu um pouco triste e claro, William notou.

–Sim, já está quase tudo resolvido por aqui, mas..

Ele para levantando o queixo da Maite para a olhar nos olhos.

–Maite, dessa vez não vamos nos afastar,  independente do país que estivermos vamos achar uma maneira para estar juntos.

–Tem muitas coisas que nos impedi William, nossa vida é muito diferente, e isso que estamos vivendo pode ser só isso mesmo, não sei se temos futuro juntos.

–Eu sei o quanto sofremos pela distância e que também temos muito o que conversar, mas não podemos lutar contra o que sentimos para sempre, porque assim nunca seremos felizes ..

–É que não quero me iludir, se você escolher me deixar de novo? Dessa vez não sei o quanto vou demorar para me reerguer mentalmente.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora