Não era para mim
Capítulo 21
A noite, Maite e William se encontraram novamente, como ela estava sem compromissos marcados e ele também, o melhor era apenas curtir um ao outro.
-Will, minha mama, já sabe que estou com você.
-Você contou pra ela?
-Não, é que a gente conversou hoje e falei pra ela que eu estava conhecendo melhor uma pessoa, e tenho certeza que ela desconfia de você, e mas ainda pelo olhar dela, eu conheço bem a minha mama.
-Ela deve me odiar pelas coisas que aconteceu entre eu e você antes, eu te fiz sofrer..
-Minha mama não te odeia, e além do más, ela torce para a minha felicidade e sempre me apóia também, para que eu faça o que me faz bem. E muitas coisas que aconteceram antes não vale a pena relembrar, é passado.
-Isso mesmo, e não vamos deixar a mídia estragar dessa vez, muitos noticiam coisas inverídicas, e acabam por estragar algo que nem se quer aconteceu.
-Antes a gente não podia nem se cumprimentar direito que já vinham vários comentários, claro, vários bons, mas com isso os maldosos também. O bom é que estamos bem agora e aconteça o que acontecer vamos ter essa lembrança boa.
-Não fale dessa forma, fica parecendo que não vamos ficar mais juntos, e como você já sabe, dessa vez eu vou lutar por você.
-Tudo bem, não vou falar mais dessa maneira, é que me da insegurança algumas vezes, tudo entre a gente é muito intenso.
-Vamos aproveitar a intensidade e desfrutar esse momento?!
-Ah claro que sim, e dessa vez nem preciso informar que vou dormir fora de casa..
Maite fala com um sorrisinho de lado para o provocar.
-Então saiba que vou te proporcionar uma noite maravilhosa, com tudo o que você quiser.
-Eu quero apenas uma coisa.
-Pode dizer.
-Você!
William não perdeu tempo e a puxou para o seu colo, e ela não teve inibição alguma em ficar totalmente à vontade enquanto demonstrava que estava super a fim de tê- lo mais perto dela.
-Você quer comer algo? Podemos pedir o jantar..
Ele fala bem baixo enquanto lhe dava beijos estalados e sugava de leve os seus lábios .
-Não quero não, como eu disse antes, eu quero você, só isso.
Ele se levanta com ela no colo e vão aos beijos para o quarto e sem muitas delongas já estavam despidos sobre a cama, sem dúvida alguma se tornaram insaciáveis quando estavam juntos, seus toques eram certeiros e com precisão, sentiam prazer e se davam na mesma proporção, tinha até valido a pena ter passado tantos anos longe, porque no agora todos os momentos eram inesquecíveis e cheio de demostração de puro amor.
-Eu te amo tanto..
William fala sussurrando no ouvido dela assim que chegaram em seus limites, isso fez Maite sentir um friozinho na espinha, mesmo estando a um tempo juntos já, essas palavras faziam um efeito gigantesco a cada vez que eram ditas.
-Will..
Maite lhe dá um cálido beijo antes de falar o que queria.
-Eu também amo você, e sempre foi assim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para mim (CONCLUÍDA)
Fanfiction(Algumas pessoas estão lendo essa história no agora, tempos depois que escrevi e postei, porém não se esqueçam, É FICTÍCIA. E se fosse para eu escrever novamente essa história com toda a certeza o desfecho seria com o Tovar junto a Maite, atual par...