Não era para mim 34

385 35 37
                                    

Não era para mim

Capítulo 34

Mesmo tendo passado por momentos horríveis com a presença da Elizabeth, Maite e William conseguiram fazer com que o assunto morresse depois que conversaram, tinham tão pouco tempo juntos sozinhos que o melhor era aproveitar cada instante.

–Agora que já jantamos, que tal um banho? Quero tirar essa energia ruim que está pairando.

–Eu mesmo vou preparar a banheira pra você, com a água bem quentinha, como você gosta.

–Hum não vejo a hora, mas eu não quero ficar só..

–Isso é um convite?

Ele sorri de lado, com a cara mais maliciosa possível, ela conhecia bem esse sorriso e sábia que ele tinha amado a ideia de ir para o banho com ela.

–Acho que já passamos dessa fase de convites, banho juntos é algo que não precisa nem chamar.

William não perdeu tempo e logo encheu a banheira e entrou com a Maite, mesmo já tendo feito isso algumas vezes, para eles ainda parecia inédito, por terem feito tudo pouquíssimas vezes e também por querer que isso ocorresse com frequência, o que seria maravilhoso.

–Estar assim com você me faz recordar da vez que ficamos juntos na piscina do clube, que você me levou para jantar.

–Aquela noite foi muito especial, ali eu tive ainda mais certeza de que quero você para toda a minha vida, não me vejo mais sem você Maite.

Ele passou a mão na barriga dela que estava sentada encostada no corpo dele na banheira e esse ato lhe causou um arrepio diferente, não era um sentimento de excitação, e sim um frio diferente na espinha e mais ainda por estar com suspeitas a flor da pele sobre a sua vida e o que poderia estar por vir.

–Eu também não sei mais ficar sem você, é estranho quando você está longe e quando estamos assim, juntos, dá vontade de nunca mais sair daqui, de parar tudo e viver apenas isso, para sempre.

Ela logo tratou de virar para ele e sentar em seu colo, com uma perna de cada lado, fazendo com que William a puxasse mais ainda juntando seus corpos molhados dentro da banheira.

–Você é a minha mulher, e não importa o que os outros digam, você é a mulher que eu amo e isso sempre esteve estampado, você é a única que conseguiu roubar o meu coração, desde o primeiro momento que eu te vi eu já tive a certeza que tinha conhecido o amor e ele esta em você, só sou inteiro junto a você.

–Eu senti o mesmo, você conseguiu em tão pouco tempo o que nenhum outro conseguiu, me fez te amar sem tanto, e o amor dói Will, a distância machuca, mas o coração quando elege não há o quem fazer, a não ser carregar esse sentimento para sempre, e se não for nessa vida, vai dar certo em outra.

–Ira dar certo nessa também, vamos fazer com que dê, vamos conseguir May.

Ela encostou sua testa na dele e lhe deu um cálido beijo, tudo podia ser tão mais fácil, eles podiam estar vivendo esse amor a anos já, mas a vida em nada cooperou, as circunstâncias foram ficando a cada dia mais piores fazendo os anos consumir e camuflar o sentimento que foi despertado novamente, sem tanto.

–Vamos sair?! Já estamos a um bom tempo aqui, a água está esfriando.

William fala depois de um tempo que eles estavam na banheira, ficaram a maior parte do tempo calados e se beijando, queriam desfrutar da presença um do outro.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora