Não era para mim
Capítulo 27
Desde que William havia chegado na Flórida, ele não teve sossego com a Elisabeth, ela o provocava o tempo todo, ia em seu restaurante sem ser convidada e ficava como se fosse da família, e as provocações ficavam a cada dia pior.
–Você de novo aqui.. O que quer?
–Eu vim jantar meu amor, aqui é um restaurante ou não?
–Para clientes sim, mas pra você não.
–Devia tratar todos os seus clientes bem hein, o Level é muito refinado pra você falar de má fé.
–Cliente paga e você nunca faz isso, só vem para encher o saco, só não te arranco daqui para não pegar mal e também pelos meus filhos.
–Relaxa William, hoje eu só vim para te avisar que as crianças vão pra sua casa amanhã e ficarão com você, tenho compromissos.
–Tudo bem, mas não precisava vir aqui para falar isso, era só ligar ou simplesmente leva-los.
–Eu até poderia fazer isso, mas como sei que você estava com saudades de mim..
–Larga de ser ridícula Elisabeth, você sabe muito bem que não temos mais nada, se valorize e viva a sua vida, me deixa em paz.
–Vou te fazer engolir cada palavra rude contra mim, essa sua rejeição vai te custar tão caro que nem todo o seu dinheiro vai conseguir pagar.
–Se está me ameaçando posso dar queixa contra você, e saiba que não vou ligar nem um pouco por você ser a mãe dos meus filhos, já que você fala isso a todo o momento.
–Problema é seu, vai adiante, quero ver quando todos saberem que você está me traindo novamente, porém agora com aquela zorra mexicana, acha que não sei?! Quero ver quando todos os odiar por ser tão insanos, safados que destroem família por puro capricho.
–Todos sabem que não estou com você, então não há traição. E não sei se você lembra, mas eu falei ao mundo inteiro em uma entrevista que amo outra e não estou com você a muito tempo, então se quer inventar mentira, saiba que essa não cola mais.
–Vou te ferir onde mais dói William, me aguarde..
Ela foi embora pisando duro do restaurante, parecia nunca cansar de correr atrás do William, era horrível conviver com alguém tão sem amor próprio, e o pior, ela usava os filhos para se aproximar, sabendo que ele os protege e ama mais que tudo, William sempre foi um pai muito presente e amoroso, e isso fez com que ele levasse por anos uma união com uma mulher cujo nunca amou para dar a seus filhos uma família e nunca sair de perto, mas chegou um ponto onde não dava mais para levar, e seus filhos cresceram, era o momento para ele viver o que sempre desejou para a sua vida.
Como o restaurante fechou já tarde, William chegou em casa bem cansado, assim como nos outros dias, como ele ficou dias fora do país, e quando chegou ficou resolvendo sobre sua carreira artística, ele estava dando uma atenção maior para o seu restaurante agora e tinha alguns dias que ele e Maite não se falavam, por estar muito ocupados, e ele ainda não sabia sobre o que estava acontecendo com ela e menos ainda sobre a entrevista calunioso do Christian.
–Daddy, chegamos..
Kailey fala entrando e correndo até o seu pai com tudo, o fazendo a pegar no colo enquanto rodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para mim (CONCLUÍDA)
Fanfic(Algumas pessoas estão lendo essa história no agora, tempos depois que escrevi e postei, porém não se esqueçam, É FICTÍCIA. E se fosse para eu escrever novamente essa história com toda a certeza o desfecho seria com o Tovar junto a Maite, atual par...