Não era para mim 35

308 35 51
                                    


Não era para mim

Capítulo 35

Maite chegou em casa e foi direto para o seu quarto, ela necessitava de um banho relaxante para se tranquilizar um pouco, ela ficou bem decepcionada por não ser ouvida pelo William, ele parecia nem cogitar a possibilidade de estar sendo enganado pela sua ex, e o pior, ele a deixou para trás novamente, não quis esperar para saber o que ela realmente tem, querendo ou não doía se entregar totalmente e não receber a mesma entrega.

–Eu estou tão aflita..

Ela não segurou as suas lágrimas e chorou em baixo do chuveiro e olhou para o seu ventre e com um pouco de relutância foi colocando seus dedos delicadamente até encaixar suas mãos uma de cada lado enquanto a água caia.

–Se estiver uma vida crescendo aqui, tudo mudará em minha vida e eu não sei o que farei a diante, a minha única certeza é que amor não faltará.

Era difícil pensar nessa possibilidade e não ficar alarmada, estava em um momento um pouco complicado da sua vida, mas já havia adiado de mais se quer o pensamento de estar gerando uma nova vida, mas com os sintomas que andou tendo já não podia descartar e nem deixar passar, tinha que tirar a dúvida de uma vez por todas, mesmo se não fosse uma possível gravidez, era bom fazer alguns exames regulares para ver como anda a sua saúde.

–Melhor eu ir, se não perco a minha hora..

Como seus pais não estavam em casa, Maite não teve que dizer que iria a clínica, e ela não queria dar explicações também não, dispersou tantas vezes esses pensamentos que era difícil explicar para alguém as suas suspeitas, iria comprovar o que fosse primeiro e guardar a ansiedade consigo.

Maite aguardou a sua vez na clínica, o que não tardou por ela ter chegado em cima da hora, e como era seu médico de confiança não tinha perigo de vazar qualquer informação pessoal dali.

–Seus exames vão sair daqui pouco, porque você pediu urgência.

–Sim, é que não estou com muito tempo, ando cheia de trabalho e prefiro saber logo como anda a minha saúde..

O médico a olha e resolve falar logo o que poderia ser, pelo o que ela falou que estava sentindo e também pelo exame que ela marcou para fazer.

–Bom Maite, pelos seus relatos tem bastante possibilidade de você estar..

Ela nem o deixar terminar, sábia exatamente o que ele diria, e essa era exatamente a sua suspeita, o que dava até um frio na espinha.

–Eu sei doutor, e estou angustiada para saber se é isso mesmo, mas pode não ser também né?!

–Sim, veremos no exame.

–O de sangue, beta, posso abrir eu mesma? Quero descobrir com calma..

–Como você quiser, olho os outros e esse deixo para você mesma abrir.

E assim o médico fez, leu os outros exames feitos e deixou apenas o que ela pediu, e tudo estava normal nos resultados.

–Seus exames estão ótimos, não está anêmica, e todos os resultados estão corretos, a sua saúde anda muito bem. Se você não se sentir bem, volte que realizaremos exames mais aprofundados.

Com isso a probabilidade de estar grávida aumentou bastante, se tudo estava bem com ela, só restava abrir seu último exame que ela deixou para ver em sua casa.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora