Não era para mim 18

400 32 3
                                    


Não era para mim

Capitulo 18

Como Maite tinha chegado de viagem a algumas horas, ela preferiu fazer um lanche no quarto antes de dormir e levou para o seu quarto, e o cansaço foi uma ótima desculpa para falar para os seus pais que não iria jantar com eles, e assim ela assistiria a entrevista que William daria.

–Vou colocar aqui no notebook pra gente assistir, Sancho. O que será que o William quer tanto que eu veja?

Maite colocou exatamente onde William falou e ainda não estava passando a entrevista dele.

–Eu estou ansiosa e também com medo, o William não pode falar nada que nos comprometa, ninguém ainda sabe ao certo que terminei a relação de antes. Mas claro que ele nem vai se lembrar da gente nessa entrevista, ele deve querer que eu apenas assista ele, pra matar a saudade e eu aqui me iludindo que ele vai se lembrar de mim. Ai Sancho, é como a Anahí falava, que difícil é ser eu.

Sancho estava todo esparramado na cama dela e até cochilando já, a preguiça dele a noite era infinita.

Assim que Maite ouviu o nome do William sendo falado, ela deixou o celular de lado e olhou para o notebook. Era uma entrevista frente a frente, onde o fariam várias perguntas, tanto pessoal, quanto profissional, William tinha topado falar sobre tudo que fosse perguntado ou melhor, quase tudo.

Depois de conversar algumas amenidades, a entrevistadora começa as perguntas.

–Para começar, queria saber mais do filme que logo estreará.

–É um grande projeto que topei fazer com todo o prazer, estutei bastante para dar vida ao personagem e assim como mostra no trailer será um grande êxito.

Ele deu vários detalhes sobre o trabalho que estava para ser lançado e ainda falou de alguns que fez nos anos próximos.

–Tem um tempo que você não faz novelas, gostaria de estar nesse cenário novamente?

–Eu adoraria, ainda não me surgiu a oportunidade de um projeto assim, nesses últimos anos gravei apenas filmes, mas também amo fazer novelas, assim como as muitas que já fiz.

–A sua novela mas recente gravada, não foi de muito exito e sim de muitas críticas, como você vê isso?

A entrevistadora estava sendo muito educada com ele, mas como era um programa de entrevistas gerais, havia também perguntas um pouco embaraçosas.

–Alguns trabalhos acabam desandando e não saindo como o esperado, grande parte do publico não gosta do roteiro ou da história em geral e acaba por uma baixa audiência e por não ser um trabalho de tanto sucesso por muitos outros aspectos também.

–Quando você ainda gravava essa novela, ouve rumores de uma possível separação com a sua atual mulher, você confirma isso?

–Sim, ficamos um tempo separados depois reatamos.

–E de um bom tempo para cá vários canais de notícias e a mídia voltou a falar sobre esse mesmo tema. É apenas coisas implantadas pela imprensa, internet e canais de notícias ou vocês não estão mais juntos mesmo?

Essa era a pergunta que William queria que lhe fizesse, era a chance para que todos soubessem que ele não estava mais com a sua ex- mulher, e para Maite ver que dessa vez era para valer, ele não mentiu em hora alguma que havia se separado em definitivo, as inseguranças dela seriam muito menores depois de ver que ele falou ao mundo inteiro que não tinha mais nada com a Elizabeth.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora