Não era para mim 3

691 46 10
                                    

Não era para mim

Capítulo 3

Assim como Maite havia dito, ela não iria trabalhar no dia seguinte, então aproveitou para dormir bastante e ficar totalmente disposta para passar o dia com a sua família.

-Bom dia!

Ela fala assim que desce para o café da manhã.

-Bom dia Maite. Sente-se para tomar o café da manhã.

Seu pai fala recebendo um beijo demorado na bochecha.

- Podíamos sair um pouco hoje papa, já que estou com o dia livre, e assim levamos o Sancho para passear, ele ama sair também.

-Vamos sim minha boneca, e o seu cachorro precisa mesmo andar um pouco, o Sancho está muito gordo.

-Ah isso é excesso de fofura desse meu gordinho, ele dormiu comigo essa noite, tão carinhoso.

-Ele faz é aproveitar que você deixa ele à vontade e divide a cama com ele.

-Melhor companheiro pra dividir a cama, mesmo ele soltando alguns gases as vezes, eu amo dormir abraçada com meu Sanchito.

Quando terminaram o café da manhã, Maite saiu com o seu pai e levou o seu cachorro junto para dar um volta, era uma manhã bem quente e eles não resistiram a um sorvete, e quando estavam sentados ao lado de fora da sorveteria Maite recebe uma mensagem, e pela cara ela ficou mexida.

-Era o seu namorado?

Seu Javier pergunta e Maite que estava distraída logo o olha.

-Não, era uma amiga, ela quer que eu vai visita-la, mas hoje quero passar o dia com a minha família.

Na realidade era uma mensagem do William perguntando como ela estava, mas Maite não queria tocar nesse assunto com ninguém.

-Mas talvez seja algo importante, suas amigas gostam muito dos seus conselhos, você é ótima para conversar, minha filha.

-Depois eu ligo pra ela perguntando.

-Milagre que o Koko não veio com a gente, ele sempre vem.

-Ele me ligou assim que acordei e disse que vai lá em casa na hora do almoço.

-Ah sim, ele vai lá filar a bóia como costuma fazer.

Maite cai na gargalhada, seu pai sábia como lhe fazer rir.

-Ai papa, que expressão engraçada, coitado dele.

Ela falava e continuava rindo.

-Mas é verdade, ele já chega e se senta para comer à vontade, é magro e nem sei o porque.

-Ele deve gostar da comida lá de casa, aí acontece isso.

-E falando dele, você tem que conversar com ele e dizer pra ele parar de duvidar quando dizemos que você não quer receber visitas, sua mãe não gostou nada da maneira dele agir, porque não é a primeira vez.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora