Não era para mimCapítulo 29
William dirigiu a maior parte do tempo calado, Maite não estava a fim de conversar ainda, e seria melhor eles chegarem no hotel primeiro.
-Vou ver se tem vaga nesse que costumo a ficar e já volto.
-Tudo bem, te espero aqui.
Ele gostava deste apartamento por ser bem discreto e também pela comodidade e não ser como um quarto de hotel, era como uma pequena casa, e o melhor, afastado de curiosos.
-Consegui, vamos entrar pelo estacionamento.
Assim que William destrancou a porta eles entraram, dessa vez estava sendo tão diferente das outras, não estavam com aqueles sorrisos e recepção de saudade, e sim com rostos tristes pelos acontecimentos.
-Eu não queria que a gente estivesse assim, eu queria tanto ter chegado antes para te explicar o que está acontecendo sem que você tivesse visto antes.
-É invenção dela, né?
Maite perguntou torcendo para ele dizer o que ela tanto queria ouvir, não suportaria ser deixada para trás de novo e nem ser enganada por falsas promessas.
-Claro que é meu amor, posso te garantir com todas as letras que não tenho nem tive nada com ela desde que terminei o relacionamento, a Elizabeth inventou tudo, ela foi em meu restaurante e prometeu se vingar por eu não querer voltar com ela, e como da pra ver, ela conseguiu, tirou de mim mais uma vez a mulher que amo.
Ele falou com tanta tristeza na voz que Maite até se arrepiou, a energia ruim da ex dele era tanta que mesmo de longe chegava a dar calafrios.
-Ela disse que pode estar grávida, e pelo o que eu li, ficou parecendo que estão felizes em aumentar a família.
-Se for para aumentar a minha família que seja com você, se a Elizabeth quer outro filho ela que se case com outro, e eu já pedi que solte uma nota desmentindo ela, e além do mas, a Elizabeth deixou de ter credibilidade no que fala a tempo já, e quem acredita nela é só ela própria.
-William, posso confiar mesmo em suas palavras? Você não vai fazer o que fez antes comigo?
-Eu não cometerei o erro estúpido de deixar a gente novamente, e estou te dizendo a verdade, eu não trisquei sequer um dedo nela.
Maite o abraçou bem forte, ela queria com todas as forças acreditar nele e não deixar se abalar, mas na realidade ela já estava, Christian fez uma bagunça danada espalhando coisas falsas dela, e deu muita dor de cabeça para amenizar as coisas e não deixar que a mídia soubesse que entrou com processo contra ele, para que não toque mas no nome dela, isso deveria correr em segredo para não virar uma novela na mídia, onde todos publicam o que acham melhor.
-Assim como você ficou do meu lado quando o Christian fez tudo aquilo, vou ficar do seu também, eu não quero perder o que estamos construindo por coisas de terceiros, e me desculpe a chateação, mas a minha vida está com muitas coisas juntas e tem momentos que tudo o que eu quero é não pensar em nada.
-Eu te entendo, mas saiba que pode contar comigo, eu sei que eu estava longe quando você estava passando por momentos difíceis, e me sinto péssimo por isso, mas prometo só sair daqui quando tudo estiver melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para mim (CONCLUÍDA)
Fanfic(Algumas pessoas estão lendo essa história no agora, tempos depois que escrevi e postei, porém não se esqueçam, É FICTÍCIA. E se fosse para eu escrever novamente essa história com toda a certeza o desfecho seria com o Tovar junto a Maite, atual par...