Não era para mimCapítulo 7
Após ouvir o que William perguntou, Maite abaixa a cabeça, e querendo ou não já dava para deduzir.
-Não quero falar dele William, nem se quer pensar.
-Compreendo, vou levar como um sim.
Ela levanta a cabeça novamente para o olhar e logo nota um sorriso em seus lábios, e mesmo ele tentando disfarçar quando viu que ela o olhava, foi em vão.
-Desculpe, você está triste e é por isso né?!
-Meio que sim e pelas coisas que eu escutei também. Eu não devia falar desses assuntos com você, não tem nada a ver.
-Esta tudo bem, não vou te julgar e nem te encher de perguntas, mas não posso negar que gostei.
-Gostou de que?
-De saber que está solteira.
Ele fala tão animados que até consegue arrancar um sorrisinho fraco dela.
-Só demos um tempo e ainda estou achando tudo muito estranho, meus pensamentos estão confusos, um turbilhão de coisas estão passando em minha cabeça.
-Já é um bom começo, você vale muito Maite, merece tudo do melhor, por sua generosidade, carinho, companheirismo e amor, não tem nem palavras para te definir, então não sofra por quem não merece.
-Logo passa, assim que eu conseguir organizar meus pensamentos e resolver tudo.
William não lhe fez mais perguntas e até ficou um silêncio um pouco estranho entre eles, mas ele sábia que Maite já estava mas relaxada, tanto que ela nem chorava mais.
-Quer beber algo Maite?
-Eu vou pra casa William, e agradeço muito por ter me escutado, eu estava péssima.
-Não precisa agradecer, te ter por perto é muito bom, mas fique mas um pouco, coma algo primeiro antes de ir, você está com cara de cansada, e até a comida chegar você descansa um pouco.
-Esta bem, só vou mandar uma mensagem para casa, porque eu devia ter chegado a tempo já.
William encomendou comida e enquanto esperavam ficaram conversando sobre o dia que correram no parque, era bom relembrar coisas boas que se passou entre eles, porque se fossem falar do passado podia trazer dor.
-Hoje eu gravei o dia inteiro em estúdio e tudo o que eu pensava era em chegar em casa, comer algo, tomar um belo banho e me deitar em minha cama para relaxar, mas tudo aconteceu diferente.
-Ah mas se quiser pode se deitar, tomar um banho relaxante..
-William..
Ela fala em tom de reprovação, mas não saiu como o planejado, sua voz saiu mas risonha que tudo.
-Não começa hein, porque estamos bem assim.
–Eu não falei nada com segundas intenções, pode acreditar, só quero te ter por perto mais tempo.
–Você salvou a minha noite, eu estava me sentindo tão mal, na verdade ainda estou, mas parece que aos poucos vai se esvaindo.
Maite fala recostada no sofá, ela estava ficando com sono já, e o cansaço estava falando mais alto, assim que a campainha toca, William já sábia que era a comida encomendada e vai atender, e quando olha para Maite de novo, ela estava cochilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para mim (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar(Algumas pessoas estão lendo essa história no agora, tempos depois que escrevi e postei, porém não se esqueçam, É FICTÍCIA. E se fosse para eu escrever novamente essa história com toda a certeza o desfecho seria com o Tovar junto a Maite, atual par...