Não era para mim 6

543 55 13
                                    

Não era para mim

Capítulo 6

Assim que Maite, chegou na casa do Christian ela se sentiu desanimada, além de estar cansada pelo dia exaustivo de gravações, ela sábia que ele iria querer tirar alguma satisfação.

–Já cheguei Christian.

Ela fala adentrando a casa por estar com a porta aberta, e logo ele dá as caras na casa.

–Finalmente né Maite?! Demorou pra caramba.

–Quando eu falei com você eu ainda estava na emissora, e tem o trânsito também. Mas o que você quer falar comigo de tão importante?

–Só queria passar um tempo com você. E porque não quis que eu fosse te buscar?

–Estou de carro Koko, e não precisava sair daqui pra ir até lá, é bem longe e você também trabalhou bastante hoje.

–Você esta diferente Maite, antes sempre que eu te chamava aqui, você chegava com um sorriso no rosto e veja só como está hoje..

–Estou cansada, com sono e sem ânimo algum, só estou a fim de descansar um pouco.

–Descansar ou ir correr com o “seu amigo” no parque?

Ele fala com tom irônico, e ela já sábia que isso chegou nele, mas será que ele sábia que era o William que estava junto a ela? Mas não deu bandeira em contar, se ele soubesse okay, mas se não, ela não falaria, pelo o menos ainda não.

–Você está me insultando falando nesse tom, eu não fiz nada de errado se é isso que está insinuando, eu sempre saio com os meus amigos, o quê que tem nisso?

–Tem que você não me contou, apenas disse que saiu para correr com o Sancho e não com um tal amigo que nem sei quem é.

Menos mal, ao ouvir isso, ela até se tranquilizou, ele não sábia quem estava com ela, e era melhor assim.

–Veja bem Christian, sei que temos uma relação, mas não é para tanto você querer me prender né, de uns tempos para cá você esta ainda mas possessivo, sempre dúvida de mim, isso é horrível.

–Você me dá motivos para isso Maite, vejo abraçando seus coleguinhas de trabalho, sorrindo terna para eles e com muita intimidade, não precisa de tanto.

–Eu sempre fui assim, gosto de abraçar quem está ao meu redor, de fazer amizades, assim o trabalho flui melhor, e todos me tratam muito bem também.

–Por isso até hoje há comentários de você e daquele galã de merda Cubano. Gosta de abraçar as pessoas né?! E gosta de beijar seus pares românticos também? Porque parece que com o Cubano foi muito além de amizade, né?

–Você está sendo ridículo falando assim, quando gravei com o William a gente nem se conhecia ainda, nem sei porque esta falando dessa maneira.

–Porque você se doa muito no trabalho e vai saber né..

–E o que você pretende me dizendo tudo isso? Me deixar chateada e triste? Porque já conseguiu.

Ele logo tenta minimizar as coisas e fazer como sempre costumava e dar uma de bonzinho, mas ela já não estava como antes, onde se enganava que ele estava apenas nervoso, ela estava começando a acordar em relação a ele, e começou a ver que ele não era tão bom e dedicado como ela sempre dizia a si mesma, na realidade, ele era regulador e insuportável.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora