Não era para mim 31

315 31 29
                                    


Não era para mim

Capítulo 31

Depois que almoçaram juntos, Maite se despediu com vários beijos e foi embora, mas ao sair do prédio ela se depara com quem ela não cogitaria se quer ver por ali, foi uma sensação das piores possíveis, o inferno estava por começar.

–Maite!

Ela revira os olhos por não querer falar com Christian, mas como ele parou na frente dela, não tinha outra maneira.

–O que faz por aqui, Christian?

–Você já foi mais educada, mas tudo bem. E te respondendo, eu estava passando por aqui, e eu estou bem sim e você?

–Melhor impossível, e com licença que eu tenho que ir.

–Saindo de um Aparte-hotel a essa hora.. Com certeza estava com o seu amante.

Ele falou debochado dando um sorriso asqueroso de lado, estava a fim de provoca-lá, e sábia que assim conseguiria, por Maite odiar ser tachada dessa forma.

–Engano seu, eu estava com o meu namorado, e não com um amante, pra isso eu precisaria estar com outro e não é o meu caso, já que eu não sábia o que era ter um homem comigo a muito tempo, agora eu sei, e além do mas estou até cansada..

Ela boceja para o provocar, se ele começou com a implicância ela faria o mesmo com ele. Maite se aproximou ainda mais dele e falou mais baixo, mas com bastante luxúria na voz.

–Fiz amor a manhã toda e que homem ele é, deixou cada músculo do meu corpo relaxado depois de vários orgasmos.

Christian ficou com tanta raiva ao ouvir isso, ele não imaginária que Maite pudesse falar assim, e o surpreendeu, mas como a sua intenção era deixar ela se sentindo culpada, ele não perdeu tempo em insulta-la novamente.

–Você devia ter vergonha de estar com homem comprometido, seu nível abaixou tanto que da vergonha. Não sei se você sabe mas a mulher do William Levy está até grávida dele.

–Nossa, sério? Ela quem te contou? Que misterioso né, ele dorme é comigo e ela que fica grávida dele. E pra sua informação se ela estiver grávida o problema é todo dela, e não meu. E já que você está tão preocupado, ofereça para ser o pai, ela e você não valem a comida que comem, então teria uma probabilidade de 99,9% do filho ser seu e não do William.

Maite estava com tanta raiva pelas provocações dele que até ela própria estava surpresa pela maneira que saiam suas palavras, ela se defendeu com todas as forças, sem se importar com o que ele fosse pensar.

–Você é uma depravada, e estou confirmando que me traiu com aquele galã de merda, depois vem a santa Maite pagar de boa mulher para a mídia, mas não será por muito tempo, eu vou te desmascarar e acabar com a sua reputação.

–Nem credibilidade você tem mais, e mas ainda depois de soltar coisas falsas sobre mim, e quer ir esbravejar em entrevistas que te trai com o William? Vai lá, será uma ajuda pra eu e ele assumir o nosso amor, e tirando que vão dizer que a troca foi excelente, se é pra pagar de traidora ou amante que seja em grande estilo, com o William Levy.

–Escuta aqui..

–Não tenho que escutar nada, não vou perder tempo com você, me deixa em paz.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora