Não era para mim 14

438 38 2
                                    


Não era para mim

Capítulo 14

Assim que Maite acordou de manhã, ela se mexeu na cama e sentiu o corpo do William encostado no seu, ela estava de costas e logo se virou ainda sonolenta para olha-lo, era uma visão dos deuses ver ele ali em sua cama e dormindo tão profundamente, ela não se conteve em sorrir, levando seus dedos para o rosto dele, delineando cada traço.

–Maite..

William fala abrindo os olhos devagar, se acostumando com a claridade, mas ser o primeiro nome que chamou ao acordar, deixou Maite ainda mais radiante. Ele logo passou seus braços por trás dela lhe trazendo para si, Maite não perdeu tempo e cortou qualquer distância que havia entre eles, passando uma perna por cima dele e o abraçando, devolvendo o carinho recebido.

–Não imaginei que seria tão bom acordar e ver você ao meu lado..

William fala lhe fazendo cafuné na cabeça, era uma sensação agradável e reconfortante.

–Você pensou que seria mais ruim?

Ela pergunta já sabendo que não era nada disso, a cada toque dele, mostrava o quanto a queria junto dele.

–Nada disso, eu sábia que seria maravilhoso, mas está sendo melhor ainda, eu só posso dizer que sou muito sortudo.

Maite logo levanta a cabeca para encontrar com o olhar dele, e não precisavam de muito para ver que estavam muito felizes, simplesmente por estar assim, juntos, sem distância os impedindo de falar o que tanto sentem, claro ainda havia muito o que ser dito e discutido, não conversaram tudo do passado, mas esse adiamento era tão oportuno que nenhum queria entrar nesse tema, para evitar aquela maldita tristeza que a tanto tempo os assombraram, no agora o melhor era viver isso, porque a incerteza de não saber quanto tempo duraria existia, e só de imaginar já doía.

–Então digo o mesmo, porque fiquei te olhando dormir e me senti bem sortuda por poder te ver em um momento tão íntimo.

Eles riem baixinho enquanto William não deixava de tocar no rosto dela com total carinho, parecia admira-la em cada pequeno traço, era preciosa em cada pedacinho.

–Hum momento íntimo..

Ele fala malicioso e Maite tenta manter uma cara séria, mas não consegue e abre um largo sorriso enquanto ele completava o que queria dizer.

–Eu gosto de ter momentos íntimos com você.

–Sei bem de que você está falando, seu safado, a sua sorte é que não vou brigar com você para me defender caso você queira me atacar.

Ela fala tão teatreira que ele chega gargalha e a puxa mais para cima dele, deixando seus rostos ainda mais perto

–Então você esta sugerindo que eu te ataque?

–Não foi isso que eu disse, mas acho que uns beijinhos posso liberar.

–Com você assim grudada em mim fica um pouco difícil de controlar e te dar apenas uns beijinhos..

Aí sim ela começa o provocar e se deitar ainda mais sobre ele, e esse roçar dos seus corpos era bastante torturante, se via através dos olhos que já estavam ficando mais fogosos.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora