Não era para mim 2

929 62 10
                                    

Não era para mim


Capítulo 2

Eles deram tudo de si somente em um beijo, não precisavam falar mas nada, dava para ver e sentir que nunca se esqueceram, essa vontade fervorosa em apenas um beijo demonstrou tudo.

-William..

Maite fala abaixando a sua cabeça, afastando suas bocas um pouco, e com a voz entrecortada pelo beijo que deram, ela não podia acreditar que se deixou levar, mas ao mesmo tempo não conseguia se afastar, estava parada no mesmo lugar, com suas mãos no rosto dele e sem se mover um centímetro.

-A gente não pode fazer isso, você sabe o quanto repudio atos assim.

Ela finalmente conseguiu concluir a frase depois de um tempo calada.

-Foi mais forte que eu, eu precisa te sentir assim, já não aguentava não poder te tocar, te sentir tão perto.

-Temos nossas vidas, e não é certo nos machucar e nem a quem faz parte de nossas vidas, vamos deixar isso de lado, tudo bem?

-Vou me lembrar desse beijo até ganhar o seu próximo, nem que isso passe vários anos mais.

-Não fale assim..

Eles continuaram da mesma maneira, Maite entre a porta e William parado em sua frente lhe prendendo entre seus braços, mas nada de que ela não pudesse sair.

-Fica comigo..

Ela levanta a cabeça em inédito encontrando com os olhos dele preso aos dela, não acreditava ter mesmo escutado isso.

--O que disse?

-Fica comigo May, eu sei o quanto você também quer, merecemos esse momento, nem que seja o nosso último.

-Eu não sou esse tipo de pessoa, não posso.

-Eu sei a mulher que você é, você é incrível, mas sei que quando passar por essa porta não vai mais voltar.

-Eu posso voltar.

Essas palavras deixaram o William sem ter o que dizer, não imaginava ouvir isso dela, achava que o que ela mas queria era sair dali logo.

-Sério, podemos manter contato?

-Sim, você não ficará aqui por muito tempo e podemos ir nos falando, mas como amigos, me entende?

-Esta ótimo. Maite me sinto estranho com você ao meu lado, mas é um estranho bom, você me faz bem.

-Te entendo, pode ter certeza. É melhor eu ir, já passei tempo demais aqui com você.

-Vai se encontrar com ele, né?!

William fala suspirando fundo, querendo ou não, odiava saber que Christian tinha Maite ao seu lado, que podia toca-la, e ele nem queria imaginar essa cena, e logo tratou de espantar seus pensamentos.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora