Não era para mimCapítulo 22
Maite e William passaram a semana toda em contato, quando não se encontravam ligavam e mandavam mensagens, tentando se manter o mais perto possível.
-Não sei que horas eu chego hoje mama, tenho um ensaio e logo depois vou participar de um programa na TV, e vai terminar tarde, então não precisa ficar me esperando.
-Tudo bem, e vai com cuidado.
Quando chegou no local do ensaio Maite já teve uma surpresa desagradável ao se encontrar com Christian, mas como é super educada ela o cumprimentou.
-E o que você faz aqui, Christian?
-Vou fazer um ensaio também, para divulgar o meu novo sencillo, se incomoda?
-Não, porém tinham que ter me avisado que não era somente eu, tenho mais compromissos hoje e não posso demorar tanto aqui.
-Vai ver marcou no mesmo horário porque somos um casal, e viram que não há empecilho.
Maite chega respirou mais forte por não gostar do que foi lhe dito, ele novamente estava vivendo de aparência fingindo que estavam juntos, e com toda a certeza foi Koko que pediu para colocarem a sessão no mesmo horário, e por não saberem que eles terminaram o relacionamento, acabaram aprovando. Mas o pior era ter que dar a entrevista na frente dele, e se vivesse perguntas sobre eles, ela não iria mentir.
-Não somos um casal e você sabe muito bem, e eu não vou ficar aqui discutindo isso, vou me arrumar.
A sessão da Maite foi antes da dele, o que a deixou um pouco tensa, por ele não tirar os olhos dela e ficar dando pitacos para o fotógrafo e equipe.
-Esse ângulo de baixo para cima é lindo dela, tente esse..
Maite revirou os olhos ao ouvir e tentou ignorar a presença dele para dar o seu melhor, como sempre.
-Já temos material suficiente, você é incrível, Maite.
-Podemos fazer a entrevista já? Tenho mais trabalhos ainda hoje, e assim teremos mais tempo para conversar.
Ela falou isso baixo ao ver que Christian iria começar o ensaio fotográfico dele, assim ela podia dar a sua entrevista sem a presença dele, que não deixava de ser incômoda.
-Sim, claro, vamos para a outra sala.
Maite até respirou aliviada por não estar mais no mesmo ambiente que ele, Christian estava forçando a barra novamente, e e ela tinha que colocar um basta nisso.
-Você estava gravando uma série, já tem precisão de quando sai?
A entrevistadora foi bem simpática com a Maite e a deixou bem a vontade, e ela respondia tudo da melhor maneira, como sempre fazia, seu profissionalismo é sem igual.
-Ainda não posso dar muitos detalhes, mas é uma série incrível, com uma história que vai envolver os espectadores e fazer com que queiram assistir cada episódio o mas rápido possível.
Depois de algumas perguntas a moça super agradável pergunta do Christian, que ela pensava ter ido junto a Maite para o ensaio.
-E como é fazer ensaios com o namorado assistindo? Vocês trabalham muito juntos?
-Bem, não estamos mais juntos, terminamos a um tempo, mas o respeito muito, ele é um excelente produtor e músico e torço para que prospere independente de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para mim (CONCLUÍDA)
Fanfic(Algumas pessoas estão lendo essa história no agora, tempos depois que escrevi e postei, porém não se esqueçam, É FICTÍCIA. E se fosse para eu escrever novamente essa história com toda a certeza o desfecho seria com o Tovar junto a Maite, atual par...