Não era para mim 28

328 34 20
                                    


Não era para mim

Capítulo 28

Se passaram alguns dias desde que os filhos do William estavam em sua casa, Elisabeth ligava para perguntar como estavam, mas sempre dizia que eles podiam ficar mais, porque estava cheia de trabalho e na casa do William eles teriam mais atenção.

–Eu preciso ir para o México, Madre, mas não quero deixar os meus filhos aqui sem eu estar, se eles tivessem de férias eu os levava comigo.

–Seus filhos já estão grandes William, e ficarão bem aqui comigo, e você sabe que sua ex vai arrumar vários pretextos para que você não viaje, mas se quiser ir eu cuido dos seus filhos como sempre, e eles são muito independentes, vão fazer suas atividades normalmente.

–Eu devia ter ido a dias já, me sinto um inútil por não poder fazer o básico por que eu amo, não poder apoiar o tempo todo em um momento tão difícil.

–Então vá filho, você está muito desanimado e inquieto nesses dias e sei que ficará mais confortável quando estiver lá.

William recebeu todo o apoio da sua mãe, e se sentiu até melhor tomando a decisão de ir para o México, ele queria muito apoiar a sua namorada e não deixa-la desamparada nesse momento.

Depois de comunicar aos seus filhos que iria viajar, William comprou a sua passagem online e iria logo na manhã seguinte.

–Papa, promete me trazer um presente bem bonito do México?

–Sim, o que você quer, Kay?

–Quero que você escolha algo que irei gostar muito.

–Pode deixar, vou sair para comprar algo especialmente para a minha princesinha.

Kailey passou o restante dia todo com o seu pai, ela amava grudar nele e fazer várias brincadeiras. À noite eles jantaram no Level'29  e não tardaram em ir para a casa, pois William viajaria bem cedo.

Antes de dormir ele pega o celular para ver se Maite estava online para eles conversar um pouco, mas antes abre um link que seu assessor tinha lhe mandado e claro, era coisa importante por ter sido mandado a noite.

–Eu não acredito nisso..

Ele falou até mesmo alterado, parecia surreal o que ele leu.

–A Elisabeth passou de todos os limites.

Ele ligou para ela em imediato, mas seu telefone deu na caixa, é claro que ela queria o deixar louco, e não o atenderia em hipótese alguma depois do que fez.

–Ela só pode estar louca em divulgar que reatamos e ainda mandar essas fotos antigas nossas dizendo ser de agora.

Elisabeth havia dado uma entrevista dizendo que ela e William estavam juntos novamente e em meio as fotos tiradas dela, ela acabou declarando que poderia até estar grávida para selar a união e o amor de ambos, mas que ainda não podia confirmar com certeza a gestação por ainda ser recente as suas suspeitas.

–A May.. Será que ela viu isso? Ela já não está bem. O que eu faço agora?

Ele ligou para Maite mas ela não atendeu, devia estar dormindo já pelo horário ser diferente, mas o pior seria ela já ter visto isso.

–Bom que vou viajar amanhã mesmo, e que a Maite não tenha visto isso, assim ela não fica abalada e chegando lá eu mesmo esclareço tudo.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora