Não era para mim 17

370 32 4
                                    


Não era para mim

Capítulo 17

William já estava cansado de tanta insistência da sua ex- mulher, ela própria sábia que a relação deles nunca foi boa e com o tempo nem se quer existia mais, mas ela não deixava de fingir para todos que estavam super bem.

-Vou ficar com os meus filhos essa semana toda, e claro, eles cumprirão toda a rotina de sempre.

Ele fala tentando não conversar nenhum assunto a mais com Elizabeth.

-Eu falei pra eles que depois da viagem, você retornaria a casa.

-Nossos filhos já estão crescidos e compreende bem as coisas, já não há precisão de mentir ou da gente ficar juntos para que eles cresçam em família.

-Você chegou irredutível desta viagem hein, que amargo, melhore esse humor que depois a gente se fala.

-Não temos nada o que conversar, tudo em relação aos meus filhos já foi aclarado e como eu disse, eles já estão grandes e caso precisem de algo a mais eles mesmos podem me dizer.

-Certeza que já está com outra amante, sempre que começa assim é mulher na jogada.

-Amante não, porque pra isso eu precisaria ser casado ou comprometido coisa que não sou com você, entenda de uma vez, não temos mais nada a muito tempo, tenha amor próprio.

Elizabeth pega a sua bolsa e sai pisando duro, ela parecia gostar de viver de aparência, e não deixava de insistir com essa farsa horrorosa, para ela todos saberem que ela é a mulher do William era o que importava, mas ele não queria mais essa farsa por nada, não valia más a pena sacrificar a própria felicidade como fez em todos esses anos, ele queria literalmente viver.

William passou a maior parte do seu tempo com os filhos, sempre que não estava trabalhando a sua atenção era para ir aos jogos do Christopher e o incentivar e também as aulas da Kailey, que é a sua princesa e mais grudada nele que tudo, e claro aproveitou para falar com os filhos que estava mesmo separado da mãe deles e sempre deixando bem claro que não mudaria nada em relação a eles.

-Tem campeonato do Christopher hoje madre, e a Kailey quem buscará é a mãe dela, então não precisa preparar nada aqui não que eles vão para a casa da mãe deles hoje.

Bárbara ajudava muito a cuidar dos netos, mesmo eles já sendo bem independentes precisa do auxilio de um adulto.

–Tudo bem, mas e essa inquietação toda?

–Não é nada, apenas estou pensando no que preciso anotar para o Level, vou ir ver o Christopher depois ir direto para o restaurante.

–Desde que você chegou de viagem parece que alguma coisa te incomoda, você fica inquieto do nada e até mesmo triste.

–A saudade faz isso com a gente, machuca as vezes.

William não foi específico no que dizia, mas era claramente saudades da Maite, já havia passado semanas desde a última vez que se viram, e a cada dia se falavam menos, as mensagens se tornaram mais raras e as ligações inexistentes. Maite estava com muito trabalho por estar terminando de gravar, e William também, por cuidar do seu restaurante e analisar as propostas de trabalho que chegavam, e o pior, ter que lidar com a falta de senso da sua ex, que sempre arrumava pretextos para falar com ele, mas como William deixou bem claro, Elizabeth não fazia parte mais da sua vida, somente Maite invadia os seus pensamentos, e com isso era impossível se quer olhar para qualquer outra.

Não era para mim (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora