Raze
Não demora para chegarmos nos local marcado, Asafe e eu somos revistados pelos homens de Ivan e logo depois somos levados até seu escritório. Há mais dois homens com ele montando guarda tentando nos intimidar, o que ele não sabe é que seu reinado não vai acabar com um tiro entre seus olhos. Com um charuto em seus lábios e um copo de whiskey em suas mãos velhas, Ivan nos examina atentamente, não foi fácil para nos dois chegarmos até aqui, um rastro de sangue se arrasta atrás de nós. No entanto tenho a certeza de que as pessoas eliminadas estão melhores em outro plano.
— Ora, ora. Se não são os meus homens favoritos. — Ivan fala levantando ambas as mãos com anéis em todos os seus dedos. — Jim traga algo para eles beberem.
— Não vamos precisar, queremos ser rápido. — Sua expressão se fecha ao ser contrariado, mas logo volto a assumir a sua velha expressão.
Asafe não parece desconfiado ou mesmo incomodado com a situação, puxando a cadeira para sentar sem nem ao menos ser convidado. Seguindo seu exemplo sento ao seu lado ganhando apenas uma elevação da sobrancelha.
— Por onde vocês querem começar? — pergunta aceitando um copo com whiskey entregue por seus homens.
— Por que nos chamou aqui depois de tanto tempo? — Recostando seu corpo gordo contra a cadeira, cruza os dedos sobre a barriga inchada nos encarando.
— Preciso admitir que considero vocês um pouco jovens para assumirem uma responsabilidade tão grande.
— Não fomos jovens ao eliminar o garoto que violentou sua filha. — Os olhos de Ivan escurecem deixando sua expressão ameaçadora. — Conseguimos fazer o que nenhum de seus homens conseguiram e nem ao menos deixamos qualquer pista, isso não parece ser amador para mim.
Asafe encara suas unhas ao terminar de falar ganhando um olhar ameaçador de Ivan. Não posso negar, mas ele tem bolas de tocar no estupro da filha do chefe do Cartel de drogas, quando nos encontramos desarmado, cercados por homens armados até o dente. Ivan deve ter feito algum sinal, pois um dos seus homens se aproxima pressionando sua arma contra a nuca de Asafe, minhas mãos voam para o cós da minha calça inconsciente só para encontrá-lo vazio.
— Ninguém, em qualquer hipótese, pode mencionar esse assunto novamente. Estou sendo claro?
— Como água — Asafe continua com o sorriso no rosto fazendo-o receber um forte empurrão com o cano da arma, antes do capanga se afastar voltando a se posicionar na escuridão. Dou um rápido olhar para Asafe, mas continua encarando Ivan nem um pouco afetado com o que aconteceu, ou o que poderia ter acontecido.
— Voltando aos negócios — Ivan cruza as mãos sobre a mesa tentando se recuperar. — Não entendo o interesse de vocês de saírem dos negócios vocês se dão tão bem.
— Estamos seguro com Breath, em breve abriremos novas filiais, não precisamos ficar em uma posição que nunca queríamos ter chegado.
— A por favor, não venha me dizer que coloquei uma arma na cabeça de vocês e os trouxe até o Cartel. — Zomba.
— Não, mas explodiu o carro de um dos nossos e ameaçou uma garota inocente. — Asafe volta a falar voltando a receber um olhar de desgosto de Ivan.
— Isso não vem ao caso, vocês ainda tiveram uma escolha. — Asafe e eu não nos preocupamos em responder desde que sabemos a verdadeira historia. — Nós tínhamos um acordo e a saída de vocês o quebra, não vamos mencionar a morte de um dos melhores homens, certo Raze? Eu entreguei todos os meus melhores homens para que você desse continuidade ao meu império criando o seu, mas não autorizei mata-los sem um julgamento prévio.
— Nosso acordo acabou no momento em que matamos o filho do Senador.
— Sim, claro — me dispensa com um aceno. — Mas para compensar a morte de um dos meus homens vocês vão precisar eliminar mais uma pessoa.
— Quem vai ser dessa vez? — Pergunto assumindo o controle. Ivan estala os dedos e um cara corpulento aparece ao seu lado trazendo um envelope amarelo colocando na minha frente, espero ele se retirar para olhar a foto do próximo coitado a ser morto.
— Nós não matamos grávidas. — A voz de Asafe preenche o ambiente, porque nesse momento estou anestesiado por estar olhando para uma foto de Paige entrando em seu restaurante. Sua barriga de grávida está completamente em evidência comprovando que a foto foi retirada recentemente.
— Se não for vocês, vai ser outro. Posso dizer que vai ser uma pena ter que descartar vocês assim tão facilmente. — Seus olhos voltam para mim. — Mas não é a morte de um grávida que eu quero. Preciso que vocês matem a minha sobrinha.
— Por que?
— Eu quero seu filho para assumir meu legado, ela nunca vai permitir e preciso eliminar meu único empecilho.
— Por que você pode fazer sua própria criança? — Asafe pergunta ganhando mais um olhar de desprezo do Ivan, se ele não fosse tão bom no que faz, uma bala já tinha atravessado seu cérebro.
— Eu pago e vocês fazem. Eliminem a garota e tragam o meu herdeiro. — Bebe um gole do líquido âmbar em seu copo. — Então vocês estão livres e meus homens saem da cola de vocês. — A mão de Asafe segura meu braço me impedindo de avançar na garganta do velho em minha frente.
— Você vai ter o que deseja, senhor. — Levantando, consigo seguir Asafe até a saída sentindo todos os meus músculo tornado-se gelatina.
— Respira.
É o único aviso que recebo, entro no carro deixando Asafe guiar nosso destino, não me surpreende quando ele estaciona em frente ao campo de tiro entregando minha arma, onde a descarrego contra os alvos sem ao menos importar se estou acertando ou não. Tudo o que preciso nesse momento é ter controle, minha vida está escorrendo pelos meus dedos e sou incapaz de segurá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas Quebradas Concluído
Roman d'amourPromessas Quebradas podem destruir vidas Quando Raze prometeu cuidar de mim após a morte do meu irmão, eu acreditei. Guardei aquela promessa comigo pelos próximos anos e no momento de desespero precisei cobrar. As suas palavras não foram verdadeira...