Aviso: Contém Violência, sadismo, torturas psicológicas, prática de BDSM, relacionamento abusivo
Biblioteca central - 17:00Segunda feira nunca foi meu dia da semana favorito, acordava às seis da manhã para trabalhar até às cinco e meia da tarde, era difícil chegar aqui de ônibus lotado, mas fazer o que? Recebia pouco, só conseguia ajudar a minha esposa a pagar as dispesas da casa e minha mãe doente, Sou casado com Jisoo há três anos, nos conhecemos na universidade. ela é uma mulher independente e se esforçava no seu trabalho, a mais velha é empresária recebia muito mais que eu e claro sua família é muito rica. Demorou um pouco para me aceitarem já que não tenho condições e era um bolsista da universidade, Jisoo fazia praticamente tudo em casa. ela que comprou os móveis, a casa e seu próprio carro, às vezes me perguntava o porquê dela ter se interessado em mim, sendo que eu não tinha nada para oferecer. Me sentia mal por ser sustentado por ela, então acabei sendo um bibliotecário para ajudá-la pelo menos nas contas de casa.
- Obrigada senhor Park. - Sorriu a mulher simpática pegando seu livro indo embora, viro de costas para o balcão, guardando o dinheiro no caixa, depois agendo a data de entrega do livro no computador. Eu fazia de tudo um pouco, não trabalhava muitas pessoas aqui. Estou animado que daqui a meia hora iria voltar pra casa.
- Cof, cof!
- Posso ajudá-lo? - me virei me assustando. - Jungkook? O que faz aqui? - o mais novo estava bem arrumado com um lindo sorriso no rosto, ele é o irmão da Jisoo.
- Não vai dar um oi, cunhado? - Debochou - Acabei de chegar na cidade, vim passar um tempo com vocês.
- Jisoo já sabe disso?
- Liguei pra ela antes de chegar, ficou super feliz quando soube da minha volta. Você não ficou feliz Hyung? Vim te buscar para voltarmos pra casa.
- Não posso voltar pra casa agora. Estou trabalhando ainda.
- Não importa, aproveite a minha carona. O táxi espera.
- Tudo bem. - suspirei pegando minha mochila seguindo o mais alto que andava com as mãos no bolso, ele também estudava comigo na universidade, sempre vivia namorando com homens de todos os tipos, é assumidamente homossexual. Já tive um caso com o mesmo antes de me casar, Jungkook tinha uma forma diferente de seduzir, seus toques e seus beijos me deixavam vulnerável. ele gostava de inovar e de provocar, mas nunca demonstrou sentimento algum, o mais novo queria apenas sexo e naquele dormitório me entreguei completamente.
4 anos atrás...
Ele me estocava com força me deixando sem fôlego, não tive a oportunidade de gemer, ele calava a minha boca com seus lábios, Jeon explorava todo meu corpo com suas mãos grandes, ofegava querendo mais. Jungkook dominava, eu só obedecia, estava apaixonado por ele.
- Bom menino Hyung - Se desmanchou dentro de mim, deitando ao meu lado rindo. - Você é meu lembre-se disso.
Jungkook deu espaço para que eu entrasse no carro, depois ele entra em seguida pedindo para o motorista seguir o trajeto, fiquei em silêncio olhando para a janela do veículo. Não queria conversar com o moreno, conhecia muito bem, ele iria dar em cima de mim jogando seu charme para me possuir, mas eu não vou ser fácil, estou casado agora e sou um adulto maduro. Talvez ele me deixe em paz sabendo que estou com sua irmã mais velha, escolhi ficar com ela, tenho que cumprir meu papel de marido.
- Você deveria ter um emprego melhor, Escolheu ser um bibliotecário? Sério isso? - quebrou o silêncio.
- Não tenho o que reclamar - murmurei
- Você não mudou nada Hyung, continua se contentando com pouco. Mas agora está mais bonito.
- E você continua sendo inconveniente. - falei fazendo o mesmo rir soprado, voltando a ficar em silêncio. Eu não queria esse homem na minha casa, não me sinto bem perto dele. Jungkook é perigoso.
Quando chegamos em casa tive que ajudá-lo com as malas colocando tudo para dentro, a casa não é pequena, é extremamente grande, Jisoo sempre foi exagerada. A mais velha aparece sorridente abraçando o irmão depois me deu um selinho segurando minha mão.
- Meninos, eu fiz um jantar especial, venham. - Seguimos a morena sentando na grande mesa de vidro, ela tinha feito macarrão com camarão e também tinha vinho da melhor qualidade. Jungkook sentou ao meu lado e Jisoo sentou na nossa frente. - Estou tão feliz que os dois homens que amo chegaram. O que planeja fazer futuramente Kook?
- Irei procurar uma casa para morar na cidade, irei morar definitivamente em Seul. Mas por enquanto vou ficar aqui curtindo vocês e claro matando as saudades. - bebeu o vinho - Ótimo vinho, boa escolha.
- Senti tanto a sua falta, não tem noção.
- O casamento vai bem?
- Sim, eu e mochi pensamos em ter filhos. - sorriu olhando pra mim, Jungkook tossiu um pouco me encarando sério. Engoli seco incomodado.
- É mesmo? Que lindo! - riu - Sempre é bom pensar no futuro, Jimin está bonito de cabelo preto, mas acho melhor rosa como antigamente - colocou a mão na minha coxa - Tenho ótimas lembranças.
- Eu vou para o quarto, licença. - me levantei deixando Jisoo confusa, tiro minha camisa colocando as madeixas para trás. Depois tiro minha calça indo para o banheiro tomar um banho. Não sei como vou conseguir conviver com o moreno, ele não mudou nada. Será que ele não vai respeitar um homem casado? Deus me ajuda, não posso cair na tentação.
Depois de vinte minutos sai do banho com uma toalha enrolada na cintura, procurando meu pijama de dormir, Jisoo e eu não somos sexualmente ativos, ela sempre chegava tarde em casa e é muito ocupada.
- Por que saiu de lá daquele jeito? - Jisoo entrou no quarto tirando sua blusa.
- Eu não sei, até quando seu irmão vai ficar aqui? - Perguntei - Somos um casal, deveríamos ter privacidade.
- Meu amor, Jungkook é meu irmão mais novo. É tão importante pra mim quanto você, por favor só por algum tempo sim?! - me abraçou beijando meu peito. - Se quiser mais tarde posso te animar um pouquinho.
- Você não tem jeito - ri me separando do abraço vestindo minha roupa de dormir, sempre tomo banho cedo, mas dormir que é bom nada. - Vou beber água e assistir Tv, daqui a pouco volto.
- Ok, por enquanto vou tomar banho e ficar cheirosa pra você. - deu um selinho rápido indo para o banheiro. Quando eu estava a caminho da cozinha, Vejo Jeon no quarto de hóspedes arrumando suas coisas, infelizmente ele me viu. Ele faz um sinal com a mão me chamando, por educação entro no quarto.
- Fugindo de mim?
- Não, só estou cansado. O que você quer de mim?
- Quero te dar um presente, senta. - mandou, obedeci o mesmo. Lembrando que antigamente sempre obedecia Jungkook como um cachorrinho. Ele pega uma caixinha preta aveludada me entregando, depois senta ao meu lado esperando que eu abra. Por curiosidade acabo abrindo rapidamente vendo que era uma pulseira de ouro. - Mandei fazer especialmente pra você. - pegou a pulseira puxando meu pulso esquerdo colocando. - Assim toda vez que sentir minha falta, olhe para a pulseira. Nunca a tire, eu também tenho uma igual. - mostrou seu pulso - Sei que sentiu saudades - Segurou meu rosto aproximando seus lábios do meu, fecho os olhos sentindo a textura de seus lábios, não pude resistir. Novamente sinto aquelas sensações boas, eu ainda gostava dele como homem. Nos afastamos e eu abaixo a cabeça envergonhado. - Não se envergonhe, você nunca sentiu vergonha de mim. Por que sente agora?
- Esqueça isso, por favor - levantei da cama saindo do quarto com o rosto queimando, não acredito que ele foi capaz de me beijar mesmo sabendo que sou marido da Jisoo, Jungkook é muito sem vergonha. Senti meu pênis latejar, só com o beijo ele me fez ficar assim. Entrei no quarto vendo Jisoo nua na cama, o cheiro do seu perfume doce se espalhava por todo o cômodo. Preciso me aliviar, tiro minhas roupas subindo na cama atacando seus lábios.
- Nossa você está inspirado hoje. - falou entre os beijos. - Oh, Jimin - gemeu quando esfreguei meu pênis nas suas partes. Meu corpo estava muito quente, não pensava mais em nada. - A camisinha amor. - falou, pego o preservativo da gaveta ao lado colocando no meu membro. Depois beijo seu pescoço, penetrando a mais velha. Estocava com força pensando naquele homem ainda, fazer amor com Jisoo é lindo, mas com Jungkook me levava ao outro mundo, Droga! Eu não sou gay, deixei de gostar dele a muito tempo. Tenho que esquecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's Up Danger? (Terminada)
FanfictionPark Jimin tem uma vida perfeita, trabalhava como um bibliotecário e era casado com uma linda mulher há três anos, um homem doce e de família, desejo de qualquer um. Mas um certo dia recebe uma visita inesperada do irmão da sua esposa, Jungkook vol...