Hoseok

1.5K 136 11
                                    

Jungkook Pov 

Depois de uma semana após a morte de Kwan, tinha jogado seu corpo em um rio aqui perto. Não poderia esconder seu corpo no porão, podem suspeitar de mim, sei que tem pessoas que sentiriam falta do mais velho. Uma hora ou outra iriam procurá-lo, quando isso acontecer estarei bem longe daqui. Não iria matá-lo, mas não tive escolha, iria atrapalhar meu planos. 

Fui para a casa noturna assinar os documentos de venda do local, não iria ficar com essa porcaria. Tinha coisas melhores para fazer invés de assumir o estabelecimento ilegal, só queria pegar o dinheiro que estava na conta do Kim, a grana que retirei estava guardada em uma maleta, não imaginei que ele fosse tão rico assim. Agora que já brinquei com tudo, queria me livrar para recomeçar a minha vida. 

— Por que me chamou aqui, Jeon? — Yoongi questionou desconfiado, Hoseok estava ao seu lado fazendo uma massagem em seus ombros. 

— Quero que diga aos funcionários que irão ficar de férias por um mês. — afirmei — Kwan está morto e obrigatoriamente tenho que assumir esse lugar, mas eu não posso. Tenho outros planos, então quero que mande esses funcionários ficarem em casa enquanto eu resolvo esse negócio de vender essa casa noturna. 

— Ele está morto? Como isso aconteceu? Há alguns dias atrás ele estava vivo dizendo que iria se associar com um empresário. — arregalou os olhos 

— Digamos que Kwan tenha esquecido quem manda aqui. — sorri maldoso, Yoongi assentiu já entendendo o que eu queria dizer. — Tenho que me livrar desse lugar e da casa que estou morando, quero ir para Londres. Não tenho mais nada para fazer aqui, já fiz tudo que era pra ter feito. 

— Tá, deixa eu ver se entendi... Você deu um sumiço no Kwan e agora quer se livrar desse lugar para ir embora daqui? E Jimin? Vai fazer o que? Praticamente você vai pegar a grana do velho e cair fora. 

— Exatamente, Jimin é o de menos! Já me divertir demais com ele, já cansei daquele imbecil. Agora vou abandoná-lo sem dar satisfações, ele não é mais o mesmo, está morrendo aos poucos. Nem preciso de esforço, a única coisa que vou fazer é trancá-lo naquela casa e fim. — ri baixo 

— Você é louco, e sua família? 

— Sabe que sou desapegado a minha família, hoje tenho que visitar minha mãe, é aniversário dela. — sorri — Faz tempo que não a vejo, depois disso irei jogar meus móveis no lixo. Tenho que desocupar a casa. 

— Era melhor você deixar Jimin ir embora, não é muito legal você jogá-lo fora depois de ter se aproveitado dele. — comentou — Mas a escolha é sua, não vou me intrometer. Vai voltar para Seul algum dia? Sentirei sua falta. 

— Não vou poder voltar, depois da morte de Kwan a polícia pode ir atrás do culpado e eu não quero estar aqui quando isso acontecer. Tenho que apagar essa memória que tenho aqui e seguir novos caminhos. Sabe como eu sou, me esqueço rápido de tudo. — levantei da cadeira — Foi muito bom ter trabalhado com você, Min Yoongi. — apertei a mão do mais velho dando um sorriso fechado. 

17:00 

Fiz tudo que tinha para fazer naquele lugar, já estava assinado o acordo que eu tive com um milionário que queria comprar o estabelecimento, apartir de hoje nunca mais iria pisar lá. Estava saindo como o planejado, vendi alguns móveis e eletrodomésticos da minha casa, estou acumulando uma boa grana. Minha vida está muito corrida, mal tinha tempo de comer direito, Por causa disso me descuidei ainda mais do Park o deixando com mais fome e sede. Aquilo era um lixo mesmo, pra que iria me preocupar se já não servia? Nem sanidade mental ele tinha mais, falava coisa com coisa e tentava se agredir. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora