Dúvidas

2.2K 258 44
                                    

Jimin Pov 

Shopping - 16:00 

— Amor, já está bom, não preciso disso tudo. — falei envergonhado, o mais novo estava comprando várias coisas pra mim, desde que chegou aqui. Jungkook havia comprando roupas caras de marca, sapatos, e relógios também. Fiquei muito incomodado, ninguém me deu tantas coisas assim, tão pouco coisas caríssimas. Ele me obrigou a faltar no trabalho para sair, Como o moreno tinha tanto dinheiro se não trabalha? 

— Por mim compraria a loja inteira só pra você. — segurou minha mão enquanto caminhávamos pelo shopping. Eu estava com tanta vergonha, Jeon é um amor comigo. Fazia questão de demonstrar afeto na frente de todos, me sinto tão feliz com ele. O mesmo me levou para a praça de alimentações, colocando as bolsas na cadeira vazia. Sentei pegando meu celular olhando as horas, já estava um pouco tarde. — Vou comprar seu lanche, já volto. — deu um beijo na minha bochecha, vejo que tinha algumas mensagens da Jisoo dizendo que chegou bem e que já estava morrendo de saudades, até enviou uma foto sua de Babydoll, ela estava linda, mas eu não sinto aquele sentimento bom que tinha por ela. Parece que é apenas uma amiga que conheço há muito tempo. Jungkook queria que eu terminasse com Jisoo para ficarmos juntos, mas como vou fazer isso? Noona fez tudo por mim, sempre me apoiava em tudo, não posso terminar tudo assim desse jeito. Não sei o que fazer, talvez posso arrumar um pretexto para me divorciar sem machucá-la. 

Vejo Taehyung sentando em uma cadeira de óculos escuros bem arrumado, olhava o tempo inteiro o relógio, parece que esperava alguém. Sorri largo, me aproximando do mais novo. 

— Oi, Tae! Que bom te ver aqui. — sorri — Faz um tempo que não nos falamos. — ele ficou em silêncio soltando um longo suspiro, o conheço muito bem, o mais alto estava bravo com algo. O que fiz de errado? Ele estava estranho. — O que foi? Por que está me ignorando? 

— Jimin... Me responda uma coisa, você está namorando com Jungkook? — tirou seus óculos para me encarar sem expressão. 

— E-eu? Não! — sorri nervoso, como ele sabia sobre o Jungkook? Pelo que eu lembre não havia contado se estava com o moreno. 

— Para de mentir, você nunca foi disso. Eu vi vocês dois juntos, não acredito que estão juntos depois de tudo que aconteceu. Você estava decidido a se afastar daquele homem, mas já que aprova as coisas erradas que Jeon faz, se entregou a ele. — falou irritado — Você não tem noção da merda que está fazendo? Vai destruir seu casamento para estar com aquele lunático que não se importa com ninguém? Realmente você perdeu o juízo, achava que era inteligente.

— Não precisa me xingar, eu admito que estou com ele, eu o amo. Mas tenta entender, Jungkook é diferente agora, deveria ver como ele se comporta comigo. Eu estou pensando em terminar com Jisoo para ficar com ele livremente, assim não haverá traição. — sorri fraco — Por favor, não fique bravo comigo.

— Como não vou ficar? Você está cego. Todo mundo sabe que Jungkook só procura sexo e diversão, e a diversão disponível agora é você. Jeon só está perto de você porque convém, ele está te manipulando e você está caindo direitinho na lábia dele. Não sabia que era tão inocente e estúpido. Sinto pena por acreditar tanto nele, irá sofrer com suas escolhas. Eu não vou estar mais por perto quando você cair Jimin, nunca vou aprovar esse relacionamento. Não quero falar com contigo, que se foda Jungkook e você. — levantou da mesa indo embora furioso, me sentei no meu lugar limpando minhas lágrimas, pensava que ele iria me apoiar, mas estava errado. Jungkook tinha razão, é a única pessoa que me ama de verdade. 

— Voltei! — Colocou a bandeja com bolo de chocolate e um suco. Sorri orgulhoso, ele sabia o que eu gostava, Jeon é o melhor namorado do mundo. — O que foi Boneca? Por que está triste? 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora