Primeira lição

4.9K 475 94
                                    

Jimin Pov 

Sábado - 13:00 

Eu não estava nenhum pouco animado para almoçar com os pais da Jisoo e os amigos da família, hoje iria ser um dia especial para eles, O pai da minha esposa iria comemorar o sucesso de sua empresa rica, sempre fui por fora dessas coisas, o senhor Jeon não gostava muito de mim, sempre me olhou com desprezo. Talvez ele se sinta superior já que sou o único que não veio de família rica, os outros só conversavam sobre suas conquistas e viagens para países diferentes, Jisoo fez questão de fazer o almoço aqui em casa, infelizmente tive que me juntar a eles. 

— Mal posso esperar, estou louco ir à Dubai. — Jin comentou 

— Você que insistiu muito, meu amor. — Namjoon riu, eu admirava o carinho que eles tinham um pelo outro. Jin não era muito chegado a mim, mas Namjoon é meu amigo, apesar de ter dinheiro, nunca me desprezou. Os dois não se importavam com julgamentos, na verdade ninguém julgava, eles são milionários quem iria falar mal? Principalmente o senhor Jeon, que não aprova homossexuais aceitava a relação dos dois por puro interesse, mas se fosse um homossexual pobre não aceitava de jeito nenhum. Não sei como ele aceitou o filho dele, talvez seja por interesse também. A família Jeon é muito fechada e séria, até hoje me pergunto como estou junto à eles. 

— Aquele museu que nós visitamos foi um espetáculo, comprei um quadro por três mil dólares. —  a senhora Jeon comentou, eu não entendia nada. Não gosto de futilidades, sempre ficava calado nessas reuniões de família. 

— Aquele quadro é uma verdadeira obra de arte. — Ryan, o pai da Jisoo bebeu o vinho olhando pra mim. — Então Park, o que tem feito? Creio que esteja em um emprego melhor, já virou um advogado?

— E-eu... — supirei — Ainda estou trabalhando como bibliotecário, senhor!

— Que pena, eu já sabia que você era incapaz de se tornar alguém melhor. Pensava que melhoraria financeiramente, se não fosse esse emprego medíocre estaria passando fome não é? — riu, eu queria sair daqui, é muita humilhação. Jisoo fez cara feia para o pai e Jungkook que estava ao meu lado segurou minha mão em baixo da mesa, tentando me acalmar. 

— Pai, não fale assim, Jimin é um ótimo marido. Não é o dinheiro que fará ele ser melhor. — Jisoo disse calma 

— Mas ele não tem onde cair morto, não sei porquê aceitei que esse homem se casasse com você, ele é filho de uma prostituta. Não é do nosso nível, o que os outros vão pensar? 

— E você fala isso agora? — Jisoo bufou 

— Três anos aguentando isso, já cansei de ficar calado. Só aceitei por sua causa, filha. — Me olhou com raiva — Nem deveria almoçar conosco, na próxima vez vamos para minha casa ou um restaurante. Assim não preciso ter a presença dele. 

Eu me levantei indo para meu quarto, não queria incomodar ninguém. Estava óbvio que eles não queriam minha presença, fui para o banheiro começando a chorar, daqui a pouco eles iriam para a festa da empresa, com certeza não irei. Tirei minha roupa indo tomar banho na banheira, fiquei pensando em tantas coisas. Suspirei olhando para a pulseira que estava em meu pulso, é muito bonito. Jungkook tem bom gosto, ele é o único que se importa comigo. Fecho os olhos beijando meu pulso onde estava a pulseira, sorrindo fraquinho, não posso esconder, ainda o amo. Me sinto um idiota apaixonado, faria qualquer coisa para estar com ele. Passo a mão pelo meu corpo me acariciando, só imaginava Jungkook me tocando, isso fez meu membro ficar duro. Ah, seus beijos descendo pelo meu corpo, e sua respiração quente na minha nuca, céus como quero aquele homem. Não tinha percebido mas eu já estava me tocando sentindo sensações deliciosas. Mordi meus lábios tentando conter os gemidos roucos, sentia meu pênis e minha entrada pulsar.

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora