~ Jungkook Pov
Biblioteca Central - 17:00
— Boneca, não me ignore, eu vim te buscar. — Abracei o mais velho que estava concentrado na estante de livros limpando e guardando tudo.
— Jeon, meu expediente termina daqui há meia hora. Não vou ir pra casa agora só porque você quer. — Reclamou sem olhar pra mim, bufei irritado cruzando os braços. Odeio ser ignorado, se Jimin tivesse namorando comigo oficialmente, ele não me trataria dessa forma. Se ele falasse assim comigo receberia uma punição severa, uma pena que ele não é submisso a mim ainda, mas em breve será meu completamente. O rosado gostava de se fazer de difícil, mas em quatro paredes se transforma em um garotinho manhoso sedento por sexo, conheço Park muito bem. Ele sentia tesão com toda essa brincadeira e perigo que nos rodeia. Por isso não desisto dele, sei que faria tudo por mim já que me amava como ninguém, o mais velho estava cego, todos falavam mal de mim, porém ele não acreditava, pra ele sou único. Isso é divertido pra mim e vou me divertir mais ainda. — Que cara é essa? — virou para mim encarar.
— Eu vim aqui na boa intenção de te buscar e você fala assim comigo? Estou magoado. — fiz cara de choro comovendo Jimin, ele faz carinho no meu rosto sorrindo fraquinho.
— Sinto muito, eu só estou estressado. Tente relevar, sabe muito bem que te amo. Não gosto de te ver triste por minha causa, eu tenho medo de algo ruim acontecer, e se Jisoo souber?
— Para de pensar nisso, você precisa escolher eu ou Jisoo, não quero ficar te dividindo com outra pessoa. Quero que seja meu, quero te ensinar coisas diferentes. — Encurralei o mesmo contra estante, dando um beijo selvagem de língua, ele não resistiu como as outras vezes, se entregou retribuindo o toque. Passei a mão por baixo de sua camisa, fazendo Hyung gemer baixinho, poderíamos transar ali mesmo e é isso que vamos fazer. Deitei o mesmo no chão sentando em suas coxas me curvando para chupar seu pescoço deixando vermelhinho.
— Kookie, para! Aqui não. — falou nervoso segurando minhas madeixas. — Vão ver a gente.
— Não tem ninguém aqui, só eu e você. — sussurrei colocando a mão dentro de suas calças, fazendo movimentos em seu pênis o deixando duro. — Eu amo o perigo, me excita. Mas vamos ter que ser rápidos, não quero que ninguém assista essa cena, mesmo que no fundo eu tenha um certo interesse nisso. — ri abaixando as calças do mais velho até os joelhos afastando mais as pernas do mesmo, ele estava nervoso, olhando o tempo todo de um lado para o outro vendo se alguém estava observando. Ele parou quando comecei a chupar seu buraquinho rosado e pulsante, Jimin fechou os olhos relaxando. Eu brincava com a língua passando de um lado para outro dando beijos molhados, deixando seu ânus umido, ele robolava gemendo baixinho cheio de tesão, não importava o lugar que estava, ele estava entregue ao prazer. Senti a presença de alguém, por curiosidade abro os olhos vendo que o amiguinho do Jimin estava em pé nos olhando incrédulo com lágrimas em seus olhos, sorri para o mais velho sem ter vergonha alguma continuando com o ato. O mais alto saí correndo nos deixando sozinhos novamente, uma pena que minha boneca não viu, iria ser divertido ver sua reação. Resolvi parar com a brincadeira levantando do chão, Hyung se vestiu novamente corado, arrumando suas madeixas.
— Você é um tarado, não deveríamos ter feito isso. — Deu um tapa em meu braço
— Não foi o suficiente, hoje à noite terá muito mais. — dei um selinho rápido — Vou deixar você trabalhar, até depois. — saí correndo para alcançar Taehyung, nunca nos gostamos, eu sabia que ele gostava da minha boneca muito mais que amigo. Mas Jimin sempre me preferiu. Não posso perder a oportunidade de provocar, ele estava pronto para atravessar a rua quando puxo seu braço chamando atenção. — Olá Kim, por que foi embora tão rápido? Nem conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's Up Danger? (Terminada)
Fiksi PenggemarPark Jimin tem uma vida perfeita, trabalhava como um bibliotecário e era casado com uma linda mulher há três anos, um homem doce e de família, desejo de qualquer um. Mas um certo dia recebe uma visita inesperada do irmão da sua esposa, Jungkook vol...