Recomeço

1.9K 150 48
                                    

Jungkook Pov 

8:00 

— Jeon, acorde! — Jackson me cutucou me fazendo acordar irritado, ontem não dormi direito por causa de uns problemas que tive para viajar. Eu havia vindo passar uns dias na casa do Jackson enquanto isso se resolvia, mas não saí pra rua porque a polícia estava me procurando, acho que encontraram o corpo do Park e Taehyung deve ter me denunciado. Uma pena que ele não foi tão inteligente para salvar o amiguinho. 

— O que foi? Sabia que eu não dormi direito? Saí daqui. — murmurei 

— Tô nem aí, a polícia tá te procurando e você pensando em dormir? Deve ir embora daqui o mais rápido possível. Agora que demorou é tarde demais. 

— Por quê?  

— Porque fecharam os aeroportos para você não fugir, não sei o que você vai fazer, mas eu não quero me meter nos seus problemas. 

— Ah não — levantei da cama — Isso é um cúmulo, alguém deve ter aberto a boca falando da minha viagem. Certeza que foi o Yoongi, aquele traidor. Vou matá-lo.

— Você não pode fazer nada, chega de cometer crimes, vai piorar tudo. 

— Se a polícia me encontrar pode ser o fim da linha, estou perdido. — suspirei — Pelo menos posso me defender mentindo para polícia. 

— Não adianta, Jimin não morreu. Eu vi a notícia no jornal, ele apenas ficou desnutrido com alguns traumas, ouvi dizer que ele pegou HIV. Se ele tem essa doença, então quer dizer que você passou pra ele ou ele passou pra você.

— CALA A BOCA — Gritei — Park Jimin é um desgraçado pra ficar vivo, ainda teve sorte. Estou doido pra fazer uma visita no hospital, assim acabo com a vida dele lá mesmo. Me arrependi de não ter o matado quando tive chances. 

— Você vai atrás dele? Você é maluco, está se arriscando. — arregalou os olhos.

— Pouco me importa, não vou sossegar até Jimin deixar de existir. — fui para o banheiro tomar um banho e depois vesti um conjunto de moletom cinza, estava disposto em matar Jimin e qualquer um que ousar me impedir. Coloquei uma faca na cintura, escondendo por baixo da camisa, ignorei as reclamações do mais velho, pegando um táxi para chegar até o hospital que ele havia dito que Park estava internado. Estava morrendo de ódio, tudo estava dando errado, isso fez meu sangue ferver. Não tinho mais paciência pra nada, penso só chegar naquele maldito hospital e acabar com tudo. 

Depois de vinte minutos cheguei ao hospital de óculos escuros para ninguém me reconhecer, foi fácil saber onde Jimin estava. De fininho fui para seu dormitório, vendo o mesmo deitado na maca no soro. Estava pior do que a última vez que o vi, estava muito frágil, vai ser fácil tirar a vida dele. Dei um sorriso malicioso me aproximando do mesmo que arregalou os olhos quando me viu, ele tentou gritar, mas a voz não saia. 

— Ora o que vemos aqui?! Gostou da minha visita, boneca? Faz tempo que não nos vemos. Senti sua falta, como eu queria ter você na minha cama gemendo o meu nome, velhos tempos. — sorri nostálgico, vendo Park chorar silenciosamente, não parava de se mexer. — Por que chora? Não gosto te ver chorando, soube que estava com Aids... Uma pena, ninguém vai querer chegar perto de você. Uma doença que só pessoas sem vergonha como você pega, isso é nojento. — ri, mostrando a faca. — Eu posso poupar seu sofrimento, pense como você atrapalharia todos. Um inválido cheio de doenças, nem sequer pode falar. Ninguém gosta de você, todos sentem pena, tudo por causa das suas escolhas idiotas. — coloquei a faca no seu pescoço, Jimin suspira fazendo barulhinhos para falar, mas nem isso foi capaz. — Você é uma piada, nunca foi homem de verdade. Eu vim aqui para acabar com o resto da sua vida, eu deveria ter enchido sua cabeça de bala naquele dia, mas hoje não vou errar. Adeus Park Jimin. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora