Plano

3.7K 388 134
                                    

Jungkook Pov 

Segunda-feira - 15:00

— Fique a vontade Senhor Jeon — A mulher se curvou me deixando um copo de Whisky, Todos do meu trabalho me respeitava, eu sou braço direito do dono desse casino, eu e Kwan éramos muito íntimos apesar da nossa grande diferença de idade, o homem é vinte anos mais velho porém nunca deixámos de ser aliados. Kwan tinha vários planos para que seu casino crescesse, além de ser casa de jogos esse lugar se transformou em uma casa de prostituição, isso mesmo! Aqui é um lugar sem lei, sempre o mais velho tinha cuidado para não ser pego pela polícia, aqui envolvia coisas que não são aprovadas no país. Dinheiro não faltava, nunca faltaria! Essa semana Kwan estava fora da cidade para resolver seus negócios me deixando em seu lugar cuidando de tudo, fazia anos que estávamos juntos, não somos simples amigos, somos muito mais que isso, tirávamos o tédio um do outro nas horas vagas, mas o homem vivia ocupado agora sem tempo pra mim. Por isso estou com planos de ter um novo submisso para me divertir um pouco. Sempre gostei dessa prática, eu mando e o outro obedece. já tive vários, mas nenhum foi bom o suficiente. Jimin estava em minhas mãos, ele sim sempre foi fiel a mim e nunca reclamou de nada. Deixava eu fazer tudo, o baixinho já perdeu a linha comigo várias vezes, apesar de ter amadurecido continua sendo o mesmo idiota apaixonado de sempre, nunca mudou continuava inocente. 

— Que bom que apareceu. — Yoongi sentou na mesa junto com seu submisso. Hoseok era um prostituto, então meu amigo resolveu transformá-lo em seu brinquedinho e dava dinheiro ao mesmo como mesada. O seu "namorado" vestia uma roupa de couro colada e provocante, também tinha uma coleira com o nome do seu dono. Era isso que eu queria fazer com o Park, ele era a pessoa perfeita para fazer esse papel. Quem entrava na prostituição não tem muitas condições, mas depois que ganhavam grana se entregavam mais ao prazer. Jimin não tem dinheiro, então talvez ele aceite ser meu submisso em troca de dinheiro, sei que ele faria tudo para ajudar a mãe doente. — Pensei que iria ficar em Busan. 

— Queria ficar perto das pessoas que conheço, sempre morei em Seul, não é agora que irei ir embora. 

— Onde você está morando? Não me diga que está pagando um hotel. — riu 

— Estou na casa da minha irmã mais velha, mas não planejo ficar por muito tempo. Já comprei uma casa no centro da cidade. 

— E o que está esperando para sair de lá? Você sabe que ela é casada, você deve se incomodar com isso. 

— Pelo contrário, eu amo estar perto do meu cunhado. — sorri largo — Só irei sair daquela casa com Jimin junto. 

— Com o Jimin? — franziu o cenho — Você ainda está atrás daquele baixinho? 

— Jimin me pertence, Yoongi! Quero que ele seja meu submisso. Tenho certeza que em breve ele estará comigo, não vai demorar muito. Ele já se entregou pra mim, por incrível que pareça aquele homem me ama. Está disposto a ficar comigo, sem pensar duas vezes. — dei um gole na bebida sentindo o líquido arder na garganta. 

— É perigoso, Jimin é casado com sua irmã. Como vai ficar com ele? 

— Park não ama a Jisoo, eu sei disso. Só se casou com ela porque fui embora, você não o conhece direito, ele é muito sentimental, está carente de amor e atenção. Só tem a mãe dele que está doente e mais ninguém, é muito fácil manipulá-lo. Ficar com Jimin não é complicado, ele nunca deixou de me amar. Posso juntar o útil ao agradável, posso ajudá-lo financeiramente e dar amor em troca dele ser meu brinquedo sexual. 

— Você acha que ele vai aceitar? Pelo que eu saiba ele já tem emprego e está se virando bem. 

— Tenho muita certeza, tudo está calculado. Vou destruir o casamento dele, e quando ele procurar um ombro para chorar vou estar por perto. Vou fazer Jisoo saber que Jimin está traindo. — ri 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora