Estranho amor

1.4K 137 10
                                    

Jungkook Pov 

Alguns meses havia se passado, os negócios funcionavam bem. Nunca vi Kwan tão orgulhoso, aumentou o número de clientes na casa noturna, a maioria procuravam sexo com Park Jimin. Ele chamava a atenção dos homens mais velhos e ricos, não sei o que fazia, mas estava dando muito certo. não me arrependo de ter deixado o rosado trabalhar aqui, Jimin é como uma máquina de sexo, nunca cansava. Já tinha se tornando um grande profissional, depois de todo esse sucesso, claro que ele ganhou mais grana e agora está rico. Vestia roupas caras de luxo, tudo que ele usava é de marca. Até suas cuecas eram de grife, comprou tudo o que sonhou. Tem um carro, um celular de última geração e joias. O baixinho queria comprar uma casa, mas eu não deixei. De todo modo ainda é meu submisso e eu poderia fazer o que quiser. O dinheiro e o prestígio muda as pessoas, isso aconteceu com Jimin. Ele não era mais o mesmo, estava mais exigente e julgava mais os outros, só eu poderia controlá-lo, se eu reclamar abaixava a cabeça, apenas eu sabia quem era aquele homem de verdade. Não tinha onde cair morto, mesmo com dinheiro continuava um imbecil sem direção.

Caminhei pelos corredores do primeiro andar, procurando por Jimin. O barulho da boate incomodava muito, nunca gostei de passar muito tempo aqui dentro. Ouvi gemidos altos e finos do próprio rosado, vinha da última porta que estava aberta. Pensei em ir embora, mas seus gemidos estavam mais altos e escandalosos, fiquei curioso para ver o que acontecia. Quanto mais me aproximava, os barulhos ficavam mais claros, dei uma pequena olhada vendo dois homens tocando em seu corpo nú e pequeno, um moreno o fodia com força e o outro mandava Jimin chupar o pênis duro. Não tinha limites ali, aquele quarto pegava fogo. Eu não estava tendo reação, observava aquilo tranquilamente, cheguei até bocejar. Aqueles velhos o chamavam de puto, vadio, cachorro e prostituto mas quem disse que ele ligava? Estava adorando, pra ele é como elogio. Quanto mais coisas nojentas ele fazia, mais ganhava dinheiro, Park sabia disso. 

Eu saí daquele lugar indo para o escritório de Kwan, ele tomava seu café enquanto mexia no computador concentrado. Sentei perto do mesmo em cima da mesa olhando para os papéis assinados. 

— O que é isso, querido?! — perguntei, o mais velho olhou para os papéis e deu de ombros. Como se não fosse nada de importante. 

— É só uns documentos, preciso guardar dinheiro para investir aqui. Quero expandir a boate para outros estados. 

— Que bom que pensa nisso, ganhamos muita grana, graças ao Park. Eu disse que ele é um bom produto. 

— Mesmo assim não gosto do que aquele rapaz faz, Jimin não sabe como controlar as coisas, nem os gastos. Ele faz sexo com qualquer um, até de graça se for possível. O foco dele não é mais o dinheiro e sim tentar implicar com os outros colegas que trabalham aqui. Pode ser positivo como ele faz as coisas sem frescura, mas o comportamento dele mudou muito. Já recebi várias reclamações.

— Isso tudo é inveja, Jimin está mostrando que pode mais do que eles. Por ele carregava essa boate nas costas. — ajeitei meu anel, eu sabia que Park estava exagerando com toda essa ambição dele, querendo ser o melhor. É isso que eu queria, sujar a imagem dele. 

— O que planeja? Sei que você não gosta do rapaz. Nunca o defendeu como agora. — franziu o cenho desconfiado 

— Planejo muitas coisas, eu quero dar confiança para ele. Quero que ache que estou o apoiando em tudo, mas na verdade quero tê-lo na palma da minha mão por completo. 

— Não te entendo, você já o transformou como submisso, já fez ele trabalhar aqui. Está prejudicando a imagem dele. 

— Park não é mais um menino, ele fez as próprias escolhas. Não obriguei, nem ameacei. Ele está comigo porque quis, se ele faz coisas erradas a culpa não é minha — ri — Jimin é apaixonado por mim, eu voltei para Seul porque quero acabar com esse amor, só se casou com minha irmã porque fui embora, a vida dele é miserável, se não fosse por mim ele não estaria ganhando tanto dinheiro. Já que está perdido, decidiu me seguir, seguiu o caminho errado. Eu vou acabar com a droga da vida dele, não serve de nada mesmo. Então vou brincar com a mente dele, vou colocar medo. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora