Reconciliação

1.8K 194 42
                                    

Jimin Pov 

Nesses dias Jungkook estava muito estranho, ele não parava em casa. Vivia saindo, só voltava para buscar algo e depois ia embora, era como se eu não existisse ali. Nem sequer dava satisfações, mas ele estava certo. Eu sou apenas um submisso, tenho que obedecer suas ordens e dar espaço para que ele faça o que bem entender, mas mesmo assim eu sentia falta do mais novo. Queria ficar mais tempo com o mesmo, sempre vivo aqui dentro desta casa sem poder fazer nada, devo sempre pedir permissão para sair. 

O moreno queria que eu fizesse os serviços de casa, como varrer, lavar e passar. Eu aceitei achando que era simples, mas não era. Jungkook é muito perfeccionista e organizado, tinha que estar tudo no lugar certo e o chão brilhando de tão limpo. Ele teve a ideia de reeducar a minha alimentação e organizar os horários das refeições. Só comia frutas e grãos que nem um passarinho, me alimentava de manhã e à noite, passava horas com fome. Eu tinha emagrecido uns quatro quilos, minhas costelas já estavam aparecendo um pouco. Valia a pena, Jungkook sabia o que estava fazendo, só queria me ver saudável e tenho que estar bonito. 

O mais estranho de tudo era que essa casa tinha uma porta nos fundos, enferrujada. Estava trancada, não dava para abrir. Parecia ser um porão velho. Não iria questionar ao mais novo, Jeon odiava perguntas. Não é muito comunicativo, digamos que ele é estranho. Reparei isso naquele dia que chegou em casa de manhã cedo desesperado, não sei o motivo de ter me trancado, nem quis perguntar. 

Queria ver a minha mãe novamente para saber sobre sua saúde e se estava bem, talvez esteja. O dinheiro não faltava mais, ela ainda acha que estou casado com a Jisoo, não ousei contar nada. Nem isso, nem sobre o emprego que havia perdido. Ela iria se decepcionar, mamãe não gostava do Jungkook, se ela soubesse que o dinheiro era dele, iria negar. 

Suspirei deitando na cama novamente, pensando na vida. Não queria depender do dinheiro dele, eu queria trabalhar e ganhar pelo meu esforço. Mas como? Ninguém iria querer contratar uma pessoa que só tem o ensino médio completo e concursado que fracassou na faculdade. Até pra limpar chão precisa de estudo, a vida não era fácil. 

Ouvi vozes na sala, e por curiosidade vou para o cômodo vendo meu namorado junto com dois homens de terno, que riam e concordavam com algo. Sentia o cheiro de álcool pelo lugar, um deles bebia um copo de cerveja. 

— Oh, que bom que apareceu meu amor. — Jungkook sorriu — Pessoal, esse é meu namorado, Park Jimin. 

— Uau, estava falando dele naquele dia? Realmente seu namorado é muito bonito. A cor do seu cabelo combinou muito. 

— O-obrigado! — corei 

— Se aproxime, Hyung. — Chamou o mais novo e eu sento no colo do moreno quando mandou. Isso é vergonhoso, não gosto de ficar assim na frente de estranhos. — Jimin é tímido, não mexam com ele. 

— Seu submisso é uma graça, seria um ótimo produto na casa nortuna. Já pensou nisso? Iríamos lucrar muito com ele. — o homem me olhou de cima a baixo mordendo os lábios. Não entendi o que ele quis dizer com "Ótimo produto". Será que queriam me vender pra alguém? 

— Ele não está disponível para fazer isso, mas estou treinando meu namorado pra isso. Talvez um dia possa precisar dele, Kwan logo, logo estará de volta. Então não vamos precisar nos preocupar mais com aqueles assuntos. 

— Que boa notícia, estou aliviado. — sorriu largo

19:00

— Vai logo, cadê meu jantar? Eu preciso sair. — reclamou Jeon impaciente, eu estava fazendo o seu jantar o mais rápido possível, mas sempre me atrapalhava mais e mais. Quando finalmente terminei, coloquei o macarrão na mesa esperando esfriar, Jungkook só observava de braços cruzados, enquanto eu colocava o suco no seu copo, ele se servia. — Que demora hein? Você é muito lerdo. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora