Dívida

1.7K 197 25
                                    

Jungkook Pov 

Eu esperava a reação do meu submisso quando viu aquela situação tão ameaçadora, Yoongi queria sexo, estava disposto a isso. Nós quatro iríamos fazer loucuras naquele quarto, quer dizer... Só nós três, Jimin estava assustado, ele estava com medo. O rosado se encolheu olhando pra mim quase pedindo socorro, era isso que eu queria ver, o medo e o desespero. Parecia um animal indefeso, estava rindo muito por dentro, adoro fazer pessoas inocentes sofrerem, Jimin é perfeito. Ah, como eu queria machucá-lo até sujar as minhas mãos de sangue. 

— Hoseok, tire a roupa. — Yoongi mandou, o mesmo obedeceu sem ter a mínima vergonha de ficar exposto na frente de todos presentes. Olhei para o mais velho que estava observando tudo que acontecia, eu brincava com o chicote como se tivesse ameaçando o mesmo. Jimin estava com os olhos marejados, eu só estava esperando seu pedido para que parasse com toda essa loucura. Até onde ele iria por mim? Eu não queria fazer sexo, só queria machucar. Não preciso de toques para ter prazer, só bastava machucar. Ter relações íntimas não era mais prazerosa pra mim dês que aprendi a admirar a técnica da dominação. Com o pedido do mais baixo, Hoseok se aproximou do meu submisso fazendo menção de tirar a roupa dele, porém como um homem "correto" com medo de me trair, ele se afastou ignorando os toques que o alaranjado dava. Fiquei orgulhoso por saber que Jimin é fiel a mim, Yoongi bufou frustrado mais que todos nós, ele queria fazer isso. O mesmo amava transar comigo quando estava carente, ele sabia que se me procurasse, iria ter o que queria. Mas agora estou o ignorando, como já havia dito sexo não me dar tesão, só fazia por fazer mesmo. E hoje ele inventa uma desculpa como agora para se aproveitar de mim com meu submisso, achando que me engana. Entrei no seu joguinho pensando em tirar algumas provas e observar as ações de Jimin perante a essa situação que poderia acontecer a qualquer dia. Era um teste! E o rosado foi reprovado, ainda não estava pronto para esse tipo de prática em conjunto. 

— O que foi, boneca? Está com medo? — questionei como se tivesse preocupado. Só queria sair daqui e ir embora dar a punição que ele merecia por ter batido na lisa. Foi muito errado isso, principalmente por ela ser uma mulher. Não que eu me importasse com isso, mas é uma desculpa perfeita. 

— Eu não quero fazer isso, isso me incomoda muito. — falou levantando da cama — Por favor, eu quero ir embora. 

— Vocês ouviram não é? — sorri — Meu submisso não gosta disso, agora preciso ir. Quem sabe um outro dia? — coloquei a venda e chicote na mesa, segurando a mão do rosado o levando embora dali. Mandei o mesmo entrar no carro e ele obedeceu depois de olhar aos arredores, eu entro também no veículo dando partida. 

— J-jungkook... Eu pensava que você iria me obrigar a fazer aquilo. — murmurou 

— Eu não faria isso, você pode falar as coisas que não gosta. Tem liberdade pra isso, eu nunca ousaria te machucar sem você permitir. — sorri fraco prestando atenção na estrada. — Mas mesmo assim ainda terá a sua punição, aquilo que fez foi errado. Não gostei nenhum pouco daquela atitude. 

— Me desculpe, mas ela estava dando em cima de você. Não poderia permitir aquilo. 

— Mesmo assim não deve fazer isso, tem que me obedecer. Não quero que isso se repita novamente. 

— Não farei isso, eu prometo. 

— Eu espero, você irá passar vinte quatro horas sem comer. 

— Não, por favor. Eu não posso morrer de fome, isso é ruim. 

— Esse é seu castigo, se continuar com isso. Eu vou aumentar os dias. — ele suspirou concordando depois. 

Segunda-feira - 4:00 

Acordei aéreo com o barulho do meu telefone tocando, bufei irritado vendo que são quatro horas da manhã. Vi que era o Yoongi, atendi rapidamente pronto para dar um bronca, odeio acordar cedo. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora