~ Jungkook Pov
Já era a hora de dormir, e eu não estava com sono. Isso me deixou irritado, amanhã tenho coisas importantes para fazer, não quero ficar cansado o dia inteiro. Amanhã mesmo tenho que ir para casa da minha sogrinha, vou fazer uma pequena visita. Vou tentar bancar o bom namorado, não iria deixar aquela velha envenenar a cabeça do Jimin. Ela iria estragar meus planos, fiquei feliz por ela ter deixado de falar com o rosado, mas até quando iria durar? Teria que me garantir, ainda não acabei com Jimin, um hora ou outra iria descobrir a verdade, mas quando ele descobrir vai ser tarde de mais.
Em plena madrugada, ouvia o mais velho chorar no quarto ao lado. Tinha esquecido que acabei trancando ele lá dentro, não sei como Kwan não acordou para reclamar comigo. A cada dia que se passava, Park estava mais vulnerável, então quero me aproveitar disso para causar um pouco de sofrimento. Já que estou acordado, por que não perturbar a mente dele?
Eu sorri com meus pensamentos, destrancando a porta do quarto ao lado. O rosado não percebeu que eu havia entrando, estava sentado ao lado da cama abraçando os próprios joelhos. Sussurrava várias vezes que iria ficar tudo bem, achei isso patético.
— Deveria calar a porra da boca e ir dormir. Não sei se você sabe, mas eu tenho o que fazer amanhã. Não sou você que fica vagabundando por aí, transando com o marido dos outros. — falei vendo Jimin levantar rapidamente, sentando na cama limpando suas lágrimas. Ele ficou incomodado em me ver ali, nem me encarava direito. — Vai me ignorar agora? Não foi isso que te ensinei.
— D-desculpe! — Murmurou se encolhendo. — A-atrapalhei S-seu sono?
— Se eu estou acordado, então sim. — falei irônico — Você não faz nada que preste, só sabe chorar. Deveria tomar jeito e parar de me aborrecer.
— O que eu fiz de errado? Eu não queria te atrapalhar. — aumentou o tom de voz
— Olha como fala comigo, você está muito rebelde para meu gosto. Eu deveria te dar uma surra.
— Se for por causa do casamento, eu já entendi, não vou insistir. Sei que não gosta de compromissos, posso tentar seguir suas regras. S-se quiser eu paro de te abraçar e...
— Cala a boca, faça o que bem entender. Só quero que não me cobre muito. Eu que mando neste relacionamento, só quero que saiba disso. — Me aproximei do rosado segurando seu rosto com força — Você me ama mesmo?
— Amo, não tem noção o quanto eu te amo. — falou sem pensar duas vezes. — Mas você me machuca muito, não acho isso bom.
— Você não tem que achar nada, o amor machuca. Está disposto a me amar mesmo te machucando? — ficou em silêncio, mas depois assentiu. Sorri alegre, pensando que eu posso prosseguir com meus planos. Se ele não tivesse disposto, nosso relacionamento não iria durar muito tempo, então eu seria obrigado a deixá-lo, mas Jimin quer isso, ele quer sentir dor. Se sacrifica para me agradar, isso é ótimo. Assim, posso fazer qualquer coisa sem precisar tomar cuidado. — Que bom, porque todos os dias vou te castigar.
— C-castigar?! Por quê? — Perguntou cabisbaixo
— Porque sim, eu gosto de ver seu sofrimento. Sua infelicidade me deixa feliz, deve ser algum tipo de fetiche. — sorri maldoso, agarrando as madeixas dele fazendo gemer de dor. Não demorei muito para começar a machucar todo seu corpo, bati no hyung com cinto e usava minhas mãos para bater em seu rosto. Ele gritava de dor, só parei quando vi que já estava muito machucado. Jimin abraçou o próprio corpo na cama, chorando bastante. Eu não me importei apenas virei as costas indo para meu quarto, fiquei um pouco mais calmo já que descontei minha raiva naquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's Up Danger? (Terminada)
FanfictionPark Jimin tem uma vida perfeita, trabalhava como um bibliotecário e era casado com uma linda mulher há três anos, um homem doce e de família, desejo de qualquer um. Mas um certo dia recebe uma visita inesperada do irmão da sua esposa, Jungkook vol...