Declaração

1.5K 148 55
                                    

~ Jimin Pov 

Hoje eu acordei um pouco desconfortável, minha mente estava confusa, não sabia o que fazia. Não acreditava que eu dancei com aquelas roupas na frente daqueles homens sedentos por sexo. Fiquei com medo que eles me atacassem, hoje teria que voltar para começar o meu novo serviço. Nunca pensei que aceitaria um absurdo desses, mas precisava ganhar meu dinheiro sem pedir a ninguém. Mamãe ficaria triste comigo, será por uma boa causa, não deve ser tão difícil.

— Aqui está seu café. — servi o moreno na mesa que sorriu, eu gostava de fazer Jungkook feliz, seu sorriso sempre fez meu dia melhor. — Vai sair? — questionei olhando suas roupas 

— Sim, vou sair com Kwan. Coisas de trabalho, só volto à noite para te buscar. — afirmou me fazendo concordar — Recebi várias mensagens, tem vinte homens querendo um progama com você. Eles te adoraram. 

— Oh — ri envergonhado — E-então vou ter que fazer sexo com os vinte? 

— Não — gargalhou — Você que escolhe a quantidade antes de começar, já que é novato, dois pra noite inteira está ótimo. Por enquanto você não dança, você já tem muitos clientes. 

— D-dois? Como vou fazer isso? E se eu fizer errado? — perguntei nervoso, por dentro estava desesperado, se era difícil fazer sexo com um, imagine com dois? 

— Você é bom no que faz, um hora é o máximo, você ganha mil reais em uma hora. — respondeu me fazendo arregalar os olhos surpreso. — Isso mesmo, ganha mais do que seu antigo salário. Com dois homens você ganha dois mil.

— Uau, então se por exemplo em uma noite eu ficar com dez homens... Eu já posso... 

— Isso, pode comprar uma casa pra sua mãe, carros e muito mais. Isso tudo depende do seu desempenho e da sua vontade. Sempre o dinheiro te fez falta, agora você vai ter tudo fácil, fácil. — levantou da mesa se aproximando de mim — Vai juntar o útil ao agradável, sexo por dinheiro é bom. 

— Não fale isso, é ilegal! E-eu prometi a minha mãe que iria me esforçar e...

— Não adiantou nada seu esforço, continuou sem nada. — riu — Agora tenho que ir, às sete se arrume. 

— Jungkook! — chamei o mais novo — Eu posso sair com Taehyung hoje? Nós vamos almoçar juntos no restaurante aqui perto. 

— Pode, mas só o almoço. Nada de ir para outros lugares sem me avisar. — saiu da cozinha, sentei na cadeira pensativo. Acho que não estava pronto para trabalhar na boate, eu tenho medo. Não é legal transar com homens desconhecidos, meu corpo iria ser vendido e minha honra também, mas algo diz que eu devo fazer isso. Jungkook estava estranho, desde ontem ele sorria de um jeito diferente. Até gosto de agradá-lo, mas aquele sorriso... 

13:00 

— Então eu cair em cima do garoto e pedi desculpas dizendo que não estava enxergando, mas foi mentira minha claro. — riu Taehyung mastigando a carne — Jimin, você está bem diferente, cadê a sua animação? 

— Desculpe, só estou pensativo. Acontece tantas coisas que você nem imagina. — suspirei 

— Pode me contar então, morar com Jungkook não deve ser fácil. O que ele fez?

— Não posso contar tudo... É algo pessoal, mas um cara vinte anos mais velho chegou lá em casa e Jungkook apresentou ele como namorado. 

— O que? Isso é falta de respeito, você está morando na casa de todo o jeito. Como ele pode fazer isso sem avisar? Se eu fosse você sairia daquela casa e esquecia aquele pirralho. — se revoltou 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora