~ Jimin Pov
Quando chegamos na casa nova do mais novo, já estava anoitecendo. Ele tinha me mostrado cada canto da casa que era enorme, parecia aquelas casas americanas de família. Os móveis estavam em seus devidos lugares novinhos em folha, Era de se esperar já que Jeon é caprichoso nas coisas que fazia, só não sabia que essa residência fosse no centro na cidade, as casas são caríssimas, com que dinheiro ele comprou se não trabalha?
Depois que eu tomei banho fui para meu novo quarto, me impressionei quando vi que tinha um closet e uma penteadeira, só tinha visto isso em filmes. Me deitei na cama olhando para o teto branco, pensava o tempo todo na Jisoo. Ela estava brava comigo com razão, aquelas palavras que ela falou me machucou, certeza que daqui a pouco ela chega com o papel do divórcio, aconteceu tantas coisas ruins por causa do meu relacionamento com Jungkook. Perdi meu único emprego que tinha e ainda minha esposa, como vou contar pra mamãe? Ela vai ficar triste se souber uma coisa dessas. Não queria depender do dinheiro dos outros, ninguém dá dinheiro atoa sem querer algo em troca. O mais novo estava me dando teto, comida, e dinheiro. Até fez uma conta pra mim no banco, eu sabia o que seria cobrado de mim aceitando essas coisas, Jeon queria que eu fosse o submisso dele, por isso me tratava tão bem. Mas o que seria de tão ruim assinar o contrato? É apenas um fetiche sexual dele, não vai acontecer nada comigo. Ele me ama, não deixaria acontecer nada de mal, posso aceitar isso, mas minha mãe não pode saber disso pode ter um infarto.
— Vejo que está bem confortável — Se aproximou me dando uma bolsa de gelo. Coloquei no meu rosto inchado pela surra que levei hoje, não estava bem, me sinto tão mal. — Por que está triste, boneca? — sentou ao meu lado segurando minha mão.
— Hoje foi um péssimo dia, sua irmã não merecia isso. Ela viu nós dois juntos, me sinto envergonhado.
— Não sinta vergonha, estávamos fazendo amor. Isso é normal pra tudo mundo, iríamos contar pra ela sobre nós.
— Normal?! Pra ela não é normal ver dois homens juntos. Eu sou um péssimo marido, ainda vim pra sua casa depois que ela descobriu, me odeio por isso. Acho que não quero ficar na sua casa, melhor eu ir embora.
— Não, você vai morar comigo e ponto final. O que sua mãe vai pensar se ver você chegando em casa com suas malas? Vai ser obrigado a falar sobre o término do casamento e como vai dizer a ela que perdeu o emprego? — arqueou uma das sobrancelhas
— Não sei, mas não acho certo ser sustentado por você. Quero ser independente. — murmurei
— Se quer ser meu submisso, não poderá ser independente. Vai depender de mim para tudo. Não entendeu ainda? Você vai ser meu, eu vou mandar em você. Vou até onde você permitir, te trouxe aqui para começar todo processo. — levantou da cama pegando um papel e uma caneta que estava na mesinha, nem tinha visto isso. Ele me entrega o papel e a caneta mandando eu ler. Fiz o que o mesmo pediu, vendo que era o contrato. Devo ser submisso até quando ele não querer mais, vou ter que obedecê-lo se não vou ter punição como apanhar e ser torturado, não é novidade saber disso. Já tinha pesquisado na internet, tecnicamente vou ter que ser um objeto e pra isso preciso gostar do que faz. Sem pensar duas vezes, eu assinei. Já estava fodido mesmo, o que poderia acontecer mais? Devolvi o papel suspirando, minha vida iria mudar a partir de agora. — Sabia que não iria me decepcionar — sorriu largo — Se você sentir alguma dor extrema nos castigos e não aguentar, peça para parar. Mas precisa falar um código para que eu entenda.
— Como assim?
— Quando as pessoas sentem dor, automaticamente pedem para parar ou gritar por ajuda. Mas aqui é outro caso, você precisa sentir prazer na dor, prazer em gritar pela dor. Por isso provavelmente pedirá para parar, essa palavra não irá funcionar na nossa brincadeira. O código que valerá, quero que fale a cor amarelo quando não suportar os castigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's Up Danger? (Terminada)
FanfictionPark Jimin tem uma vida perfeita, trabalhava como um bibliotecário e era casado com uma linda mulher há três anos, um homem doce e de família, desejo de qualquer um. Mas um certo dia recebe uma visita inesperada do irmão da sua esposa, Jungkook vol...