Marido

1.7K 144 18
                                    

Jungkook Pov 

No final da tarde tudo estava em silêncio, não ouvia carros passando na rua, nem gritos dos vizinhos fofoqueiros. É assim que eu gosto, total silêncio. Só queria escutar o som das árvores balançando, faz tempo que não fico em casa tão relaxado. Daqui a pouco Kwan voltará pra casa, eu já não queria estar perto daquele velho chato, não concordava com nada. Tenho planos para ir embora desta casa, queria ir para Londres, mas por enquanto vou voltar para Busan. Não sei se levaria Jimin comigo, mas aquele homem estava me tirando do sério, meu objetivo estava quase completo, pra que vou querer aquele imbecil por perto? Preciso me livrar dele antes que alguém venha procurá-lo para saber seu estado. Tudo já está arquitetado, só falta esperar um pouco. 

Jimin tinha parado de falar muito, nem sequer sorria mais. Ele estava mais aéreo para as coisas que acontecia, não se importava mais com nada. Às vezes gritava à noite pedindo ajuda, mas depois se calava. Até duvido da sanidade mental dele, isso que eu queria. Que Jimin surtasse, tenho até pena. 

— Boa tarde, meu anjo. — Kwan entrou na sala me dando um selinho. — Você sabia que hoje à noite vai ter um evento aqui na pracinha? Deveríamos ir, assim podemos levar Jimin. 

— Até posso ir, mas eu não quero levá-lo. Pra que faria isso? 

— Ele vive trancado naquele quarto sem comer quase nada, pelo menos saia com ele para ver alguma coisa. Não seja tão ruim com a pessoa que te ama, pelo menos faça algo para agradá-lo. 

— Tá, vou pensar, mas você sabe que eu não faço questão de agradá-lo, Park está mais morto do que vivo, não serve pra nada. — ri, logo depois escuto uma zoada estranha vindo do primeiro andar. Olho para o mais velho que me encarou também desconfiado, nós seguimos o som e vinha do quarto do rosado. Quando entramos nos deparamos com uma cena bizarra, o baixinho estava se enforcando com a corrente que prendia seu braço. Ele tossia e se debatia, seu pescoço já estava ficando roxo. Desesperadamente Kwan impede o mesmo segurando seus braços. Ele chorava se debatendo para que o mais velho o soltasse.

— M-me deixe ir, eu quero morrer, me solta. — falou rapidamente — ME SOLTA! 

— Jimin pare com isso, você ficou louco? Por que está fazendo isso? — O homem perguntou meio triste, isso foi a coisa mais estranha que vi, não sabia que Park teria coragem de tentar suicídio. O rosado ficou em silêncio deixando as lágrimas deslizarem pelo seu rosto, bufei entediado por causa desse drama. — Jungkook, solte esse menino, não aguento mais ver esses maus tratos. 

— A culpa não é minha, ele que está maluco. — argumentei — Não é bom deixá-lo solto, vai que se jogue pela janela né? 

— Ele está doente, ardendo em febre. Melhor levá-lo para um hospital. 

— Que drama, vá fazer um sanduíche pra ele então, talvez melhore. — respondi impaciente, ele suspirou indo para cozinha. Eu sentei ao lado do mais velho o vendo se encolher, apenas fiz carinho no seu cabelo. Mas como um gato assustado, ele apertou os olhos achando que vou agredi-lo. — Calma, eu não vou fazer mais nada. Por que tentou se matar? Não pensou na sua mãe e nos seus amigos? 

— Mamãe não me quer por perto e eu não tenho mais amigos. Todos me abandonaram, ninguém gosta de mim. Eu fiquei sozinho. — fungou — Tentei escapar dos monstros ruins, eles tentaram puxar minha mão ontem à noite. Juro que é real, existe muitos monstros soltos pela casa e foi você que soltou. 

— Mesmo? E como são eles? — fingi um interesse, minha bonequinha enlouqueceu de vez. Isso é engraçado. 

— São enormes, eles ficam em cima de mim me impedindo de sair. Eu gritei e tentei me afastar, mas ninguém veio me ajudar. As vozes disseram para me enforcar. Você tinha razão, eu sou um nada. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora