Salvação

1.7K 144 28
                                    

Taehyung Pov 

Quarta-feira - 13:00 

Um mês tinha se passado depois de ter descoberto todos os podres do Jeon e também denunciamos o mesmo para polícia. Esse tempo todo estavam investigando sobre aquele homen e Jimin, pensei em até ajudar as autoridades com a investigação, mas os militares disseram que era perigoso uma pessoa inexperiente ir atrás de um suspeito, automaticamente fui obrigado a ficar de braços cruzados, pensando dia e noite no meu Jimin. Estava demorando demais para encontrar tanto o Jungkook quanto o Jimin, isso me deixava ansioso, a qualquer momento mochi poderia morrer, e sabe se lá se ele ficará vivo por muito tempo. Todas as noites eu chorava pelo meu amigo, ele era especial pra mim, um homem doce e amável, apesar de ter cometido erros, continuava sendo uma boa pessoa. 

Fiquei sentado na minha cama olhando para seu álbum de fotos que eu havia criado, amava tirar fotos do mais velho sorrindo, ele era perfeito de todas as formas possíveis. Minha cabeça só pensava no Jimin, Jimin e Jimin, a saudades é tanta que às vezes fico sem comer por causa da minha angústia de encontrá-lo, apesar do Park ser mais velho ele continuava sendo meu pequeno e inocente Hyung. 

Eu havia comprado um monte de ursos de pelúcias para presentear Jimin quando for encontrado vivo, lembro bem o quanto hyung gostava de coisas fofas e sempre ficava corado com qualquer tipo de elogio. Nada tirava o sorriso do seu rosto, mesmo estando em uma situação ruim com sua mãe, mas aquele desgraçado o roubou de mim para fazer maldades. 

— H-hyung! — solucei olhando para sua foto, ele sorria e seus olhos se fechavam, isso era normal quando o mesmo estava muito alegre. — A-amor, onde você está, hum?! Por que ninguém te encontra? Você está vivo? Eu sinto sua falta, se você estiver vivo eu prometo que nunca mais saio de perto de você. — Sussurrei como se ele me escutasse de algum lugar, infelizmente não o via faz muito tempo, a tristeza só aumentava. 

— Filho?! Venha almoçar, deve estar com fome. — Minha mãe entrou no meu quarto, quando me viu franziu o cenho e logo suspirou por ver fotos do hyung espalhadas pela cama e uma na minha mão. Ela e meu pai sabiam o quanto eu amava meu amigo, não era apenas amigo, eu o amava como homem. Minha família já tinha se acostumado com meu sofrimento pelo Jimin, mas eles se preocupavam comigo. — Querido, você ainda não superou o amor que possui por esse rapaz? Faz tempo que você não o vê. 

— O tempo colabora mais para que eu o ame, mãe... E-ele é tudo pra mim, sei que eu poderia ter me apaixonado por uma mulher rica como você queria, mas meu coração escolheu Jimin, um homem simples.

— Sim, depois concordei com você. Aqui em casa não nos importamos com as diferenças sociais e sim com o caráter de cada um, mas seu amado demonstrou para todos que era um... Imoral. Acha bonito seu amigo trair a esposa com o cunhado? Acha bonito ele pra casa do Jungkook para fazer coisas erradas escondido da mãe? Todo mundo sabia quem era o Jeon, mas Jimin não se importou com ninguém e nem com você que sempre estava ao lado querendo o bem. Isso tudo foi um castigo para Park, espero que deus tenha piedade. — afirmou — Ele pode até ser um bom menino, mas depois olha no que deu. Jeon terá o castigo e Jimin já está tendo o dele, só porquê é um bom homem não quer dizer que ele não possa errar. 

— Eu sei, mãe! Mochi errou muito, mas eu tenho certeza que ele se arrependeu. Mesmo acontecendo tudo isso, eu não deixei de amá-lo. 

— Ah, filho... Ainda você comprou presentes pra ele? E se Jimin não estiver vivo? Você vai sofrer tanto. — me olhou triste 

— Eu sinto que meu hyung está vivo, ele pode até ser frágil, mas é forte. Se ele aguentou o Jeon esse tempo todo, então ele é capaz de sobreviver. — Levantei da cama — Eu não vou esperar mais, vou procurá-lo na casa do Jeon. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora