Amor

2.8K 188 84
                                    

Jimin Pov 

Eu estava agradecido por tudo que Taehyung e os outros fizeram por mim. Durante dois meses os médicos cuidaram de mim, Tae fez questão de me trazer para sua casa, eu chorava o tempo inteiro emocionado e feliz porque tudo passou. Eu me esforçava para conseguir falar, assim o mais novo poderia ficar feliz, queria dar orgulho a ele. 

Me arrependi de tudo que fiz, todos estavam certos e eu apenas ignorei todo mundo. Vou precisar me esforçar para conseguir o perdão de todo mundo. As vozes da minha cabeça pararam, não sentia aquelas coisas ruins. Porém tive um castigo, ficar sem andar direito não era bom, e ainda descobri da pior maneira que estava com HIV, mas eu entendi que eu mereci, não me cuidei. 

Abracei meu urso de pelúcia, fechando meus olhos. O quarto era lindo, Taehyung caprichou em tudo, nem saberia como pagar pelas coisas que ele fez. Não me arrependo de ter dado aquele beijo, foi especial pra mim. 

— Mochi?! vim perguntar se precisa de algo. — O mais alto se aproximou sentando ao meu lado. — Você gostou mesmo do urso que comprei, vive agarrado com ele. 

— T-tae, E-eu quero falar uma coisa. — perguntei tímido 

— A cada dia mais você está melhorando. — sorriu — O que você quer falar hum?! 

— Quero pedir desculpas por tudo que fiz, todos estavam certos. Jungkook é um miserável que tentou me prejudicar e conseguiu. Eu não me importei com nada, Tae! Sou um idiota. — solucei — Me perdoe.

— Meu bem, você não fez nada de errado. 

— Eu fiz Tae, você sabe e todos sabem. Magoei muitas pessoas, eu não vou ficar em paz até receber o perdão das pessoas que me amaram, não quero carregar essa culpa. Primeiro quero receber seu perdão. — segurei a mão do mais novo 

— Tudo bem, eu te perdoou. — me abraçou — Eu quero que se esqueça do passado, quero te fazer feliz e recuperar o tempo perdido. Sempre vou confessar que te amo, não importa a maneira que esteja. 

— Não mereço seu amor, eu sou um qualquer. Sinto nojo de mim mesmo e do meu corpo. Não precisava me trazer aqui, já fez o bastante. 

— Shiu, não fale isso. Você faz parte da minha família agora. Você me daria a chance de conquistar seu coração? Fazer seu coração bater mais rápido quando me ver? 

— S-sim, eu quero te amar mais. — corei, ele se aproxima de mim alegre me dando um beijo de língua, fiquei todo arrepiado com seus toques, coisas que não sentia quando estava com aquele homem. 

— Amor, quer almoçar com meus pais na mesa? — beijou minha mão 

— Acho que não... Eles não iriam gostar. — Suspirei 

— Por que não iriam gostar? — franziu o cenho 

— Eles não vão gostar de um ex prostituto sentado com eles, tenho muita vergonha. É feio pra mim, e se eles pensarem que minha doença é contagiosa? Vão sentir nojo de mim — me encolhi 

— Te garanto que eles não vão pensar assim. — sorriu pegando minha cadeira de rodas, com cuidado me fez sentar na cadeira me guiando para a mesa. Seus pais exibiam grandes sorrisos, me deixando confortável. A gente começou a comer falando sobre outros assuntos, Taehyung disse que estava estudando muito e que tinha esperança que iria se formar em medicina. Fiquei orgulhoso, ele falava tão afobado que me contagiou sua alegria. Também o mesmo disse para seus pais que a gente se beijou, eu fiquei muito envergonhado dando tapinhas de leve no meu braço, não tinha muita certeza dos meus sentimentos com taehyung, não sabia se era amor ou admiração, meu coração estava confuso. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora