Estrelas

1.3K 135 43
                                    

Jimin Pov 

Sexta-feira - 14:00

Depois de toda confusão que aconteceu, pensei em ficar mais tempo em casa. Não estava com tanta vontade de trabalhar naquele lugar, já tinha dinheiro o suficiente para sustentar minha mãe. Agora passo a maioria do tempo passeando por Seul, enquanto Jungkook iria para boate fazer não sei o que. A cada dia mais ele estava estranho, eu estava começando a sentir medo dele. Parecia estar mais agressivo do que antes, não era tão carinhoso comigo como de início. Não estava gostando daquele comportamento, Jeon me desprezava, ele dizia que me amava, mas não demonstrava muito. A cada dia estava mais triste, sentia um aperto no meu coração e vontade de chorar muito. minha mente estava confusa, não sabia o que fazer e nem sabia o que acontecia comigo, as sensações são ruins, parece que tem algo negativo. Jungkook também havia dito que tinha segredos obscuros, pra mim isso não foi tão surpreendente. Ele já escondia coisas de todos, mas quais são os outros segredos que escondia? 

— Oi mãe, que bom ver a senhora. Eu trouxe sua caixa de chocolates. — Coloquei o doce no seu colo, dando um abraço apertado. Estar na casa da minha mãe era diferente de estar na casa de Jungkook, sentia uma sensação boa. Sentei ao lado da mais velha, beijando a sua mão.

— Eu amo chocolate, faz tanto tempo que não como. — sorriu abrindo a caixa colocando o bombom na boca. — Não precisava se incomodar tanto, semana passada você me deu um buquê de rosas. 

— Você merece, só não te dei uma casa porque você não quis. Mas acho que vou comprar mesmo assim, a senhora não pode ficar neste lugar. 

— Filho, eu estou bem! Aqui tem vários vizinhos que me conhecem e me ajudam, todos os dias sento lá fora para conversar com eles. Se eu me mudar, iria ficar sozinha em um lugar desconhecido. 

— Mas sofremos muito aqui, a senhora não lembra o que passamos? Eu queria dar o melhor para senhora. — afirmei cabisbaixo 

— Sim... O melhor. — murmurou — Eu ainda acho estranho você receber tanto dinheiro assim, um dançarino não ganha tanto. Eu não queria pensar nisso, mas você está me escondendo algo? 

— Era isso que queria te contar. — ri sem humor, mamãe não era burra, ela havia percebido que algo de errado acontecia. Infelizmente eu tinha que contar a verdade dolorosa. — Mãe, desculpa por ter sido um péssimo filho, Mas eu fiz tudo isso por amor.  

— Do que está falando? 

— Eu terminei o casamento com a Jisoo há alguns meses, a culpa foi minha disso ter acontecido. Jungkook ficou me seduzindo, eu pensei que não iria dar em nada, achava que não o amava mais. Depois me vi entregue a ele e trair a Jisoo. Não pensei bem, eu fui muito egoísta. Ela acabou sabendo de tudo, me expulsando de casa. Agora estou morando com o Jeon, mas antes que você fale qualquer coisa, estamos namorando e ele me ajudou muito quando fui demitido. Jungkook não é um homem ruim como você fala, ele é muito bom. Mesmo que tenha alguns defeitos, Ele me ajuda. — falei vendo a mais velha ficar séria sem expressão.

— A que ponto você quer chegar? Porque estragar seu próprio casamento você conseguiu. — falou respirando fundo — Diga o que mais tem a dizer. 

— Mãe a senhora já está brava comigo, mas eu sei que vai me entender. Você sempre me entende. — sorri sem mostrar os dentes — Me desculpe por ter mentido, E-eu acabei aceitando ser dançarino em uma boate que meu namorado trabalha e agora... Faço progamas, mas eu estou ganhando muito e ajudo a senhora sempre. — tirei o dinheiro do bolso colocando em suas mãos — A senhora pode comprar o que quiser com isso, espero que entenda que fiz tudo isso para te ajudar. — Ela riu sarcástica, olhando pra mim com os olhos marejados. Isso apertou meu coração. Antes que eu falasse algo, a mesma jogou o dinheiro em meu rosto me machucando um pouco. 

What's Up Danger? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora