Capítulo 4 : Higor.

75 3 0
                                    

Expliquei sobre a escola, e que não poderia leva-la junto, pois apesar de ela não ser tão diferente de nós, como nos filmes, ainda assim era diferente.

E lá estava eu, em mais um dia normal de escola, assim que cheguei, Higor veio me cumprimentar e mostrar os cards novos dele. Oque? Quem é Higor? Ah, me desculpe, esqueci de apresenta-lo a você, Higor é meu amigo de escola, ele é bem nerd e empolgado com a vida, nos conhecemos em um jogo online, e descobrimos que estudamos na mesma escola. Ele é legal, e sempre está falando sobre as coisas que gosta, mas as outras pessoas da escola não gostam muito dele, dizem que ele é estranho, por isso ele anda comigo.

Estava assistindo aula quando a professora anunciou a chegada de uma aluna nova, Eva era o nome dela, uma garota de 1,68m de altura, magra, loira de olhos verdes, lindíssima aos padrões de beleza atuais, com certeza vai ser uma das populares. Tinha algumas cadeiras sobrando na sala, mas ela resolveu sentar ao meu lado. Minha mãe sempre me ensinou a ser educado e gentil, então resolvi dar as boas vindas à ela. Quando fui me virar para cumprimenta-la, ela já estava olhando para mim, fiquei em silêncio, e ela apenas sorriu.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora