Capítulo 16 : Project : One.

19 1 0
                                    

E assim se passaram 1 ano e 6 meses, parei de ir à escola, não sentia mais graça nos videogames, me alimentava mal, dormia mal. Meus pais nunca mais apareceram, exceto no dia de meu aniversário, choraram ao me ver naquela situação : cabelo sem cortar, barba por fazer, olheiras e extremamente magro. Meus pais não disseram nenhuma palavra, apenas me abraçaram enquanto choravam, e assim nunca mais apareceram. Acho que ninguém suporta ficar perto de mim por muito tempo, todos acabam indo embora.

As vezes me pego pensando em Eva, afinal, ela foi o ser mais presente em minha vida, ficamos mais de 1 ano morando juntos, desenvolvi confiança por ela, talvez tenha desenvolvido até afeto, mas ela foi embora, sem me dizer uma palavra.

Confesso que as vezes olho para o céu a noite e fico esperando ela voltar...

(Toc, toc)

Escutei a porta bater, me veio um sentimento gigantesco, corri para abri-la, e antes que eu pudesse tocar a maçaneta, senti um impacto sobre meu rosto, que me jogou até a última parede da casa, logo escutei uma voz gritando.

??? : ME DIGA, ONE, ME DIGA QUALQUER COISA QUE SE LEMBRE ANTES DE SEUS 14 ANOS.

A poeira abaixou, e pude ver quem era, aquele mesmo ser que um dia havia salvo. Ele tinha a voz tão doce, "ele" não, agora pude ver com clareza, é "ela".

??? : VAMOS, ONE, ME RESPONDA.

Ela não tinha percebido que o impacto foi tão forte que meu raciocínio ficou lento. Pra piorar, começou a se movimentar rápido em minha direção.

One : ESPERE! Eu não estou conseguindo pensar direito.
??? : Você não vai chorar, vai?

Por que fui abrir a boca? Recebi mais um golpe por isso, me jogando para fora de casa.

??? : VAMOS ONE, ME RESPONDA.
One : RESPONDER O QUE?

Por que fui gritar com ela? Me arremessou de volta para casa, e destruiu os pilares, fazendo toda a casa cair sobre mim. Dor, estava doendo muito, senti minha vida esvaziando junto com meu sangue, estava prestes a morrer.

??? : EU SÓ VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ.

Enfiou seu braço dentro dos escombros, agarrou meu cabelo e me puxou para fora dos destroços.

??? : One, o que você se lembra de antes de seus 14 anos?

Deque ela estava falando? É óbvio que eu lembro de tud----... O que? Não estou conseguindo me lembrar! Minha feição mudou, ela percebeu, logo voltou a gritar.

??? : QUEM É VOCÊ?
One : One... eu sou One.
??? : NÃO ESTOU PERGUNTANDO QUAL SEU NOME, E SIM QUEM VOCÊ É. QUEM É VOCÊ?

Minha cabeça começou a doer, mais deque já havia doido antes, comecei a gritar de dor. Enquanto gritava, comecei a receber fragmentos de memórias, todas tão curtas, tão confusas. A dor cessou e meu corpo amoleceu, quase perdi a consciência. Então com mais calma, ela me perguntou novamente.

??? : One, quem é você?

Escutei uma voz em minha cabeça, então respondi.

One : Eu sou... Project : One.

Ela sorriu com uma feição de satisfeita, então me disse :

??? : One, a partir de hoje você é meu.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora