Se passaram 3 dias, os 3 dias mais longos de minha vida, não tirava os olhos de Lilith por 1 segundo sequer, ela respirava com tremenda dificuldade, soava muito e as vezes começava a tremer, estava à beira da morte, mas estava lutando, lutando firmemente. Mesmo estando naquele estado, continuava tão linda, tão pequena e delicada, nem parecia o mesmo ser que destroçou aquelas criaturas dias atrás.
No 4° dia ela melhorou, já respirava normalmente e as tremedeiras haviam passado, senti um alívio gigantesco, sabia que a qualquer momento ela iria acordar, logo, tive a brilhante ideia de acariciar sua calda, percebi que não foi uma boa ideia quando quase tive o braço arrancado por suas garras.
Lilith : NÃO TOQUE EM MINHA CALDA!
Sem perceber meus olhos se encheram de lágrimas, comecei a chorar apenas por ouvir a voz de Lilith novamente, por vê-la consciente, por vê-la viva. Sabia que quase havia a perdido, e sabia que o mesmo foi por consequência de minha imprudência. Lilith me abraçou, me fazendo sentir o quanto seu corpo estava frágil.
Lilith : Pobre criança.
Aquilo foi o gatilho para eu virar uma cachoeira. Lilith esperou eu me acalmar, enxugou minhas lágrimas com seus dedos, logo, olhou fixamente em meus olhos enquanto segurava meu rosto com uma de suas mãos.
Lilith : Eu pensava que viveria esses últimos 3 meses, logo morreria junto à você, e estaria tudo bem, mas sabe, One, quando te vi à beira da morte naquele prédio úmido e escuro, percebi que não quero perder você, percebi que 3 meses é pouco tempo comparado ao que quero viver ao seu lado. Percebi que quero viver, One, quero viver com você.
Eu não sabia como reagir ao que Lilith estava me dizendo, pois jamais alguém tinha dito tais coisas à mim, apenas fiquei a ouvindo sem demonstrar reação alguma.
Lilith, como alguém que não esperava repostas, apenas se levantou e se virou de costas à mim, seu olhar mudou enquanto observava o céu pela janela de meu quarto.
Lilith : Temos menos de 3 meses para eles voltarem, a partir de hoje, One, eu lhe ensinarei tudo o que precisa saber, lhe farei forte, para juntos os enfrentarmos e derrotarmos, e em seguida, dominaremos este mundo, pelo resto da eternidade.
Eu conseguia sentir a força de suas palavras, Lilith realmente estava determinada a fazer aquilo, e eu mais uma vez aceitei suas condições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project : One.
Художественная прозаDono de uma vida incrivelmente monótona e desanimadora, vivia sem rumo. Coisas estranhas começaram a acontecer, logo, recebi um tempo limite de vida, mas acabei por me apaixonar, e agora, terei que lutar pela minha.