Capítulo 21 : Emboscada.

12 1 0
                                    

Estavam dentro de um prédio abandonado, óbvio que era uma armadilha, mas o que eu poderia fazer? Entrei, logo fui golpeado pelas costas, 173% de minha força, e mais um golpe, 180%, e mais um, 301%. Tive um ataque de fúria, dobrando minha força, mas não era o suficiente, troquei alguns golpes com eles, mas de nada adiantava, eu estava sendo espancado, 30 segundos apenas, e lá estava eu, com quase todos os ossos quebrados, não conseguia me mover, estava acabado.

O mais forte, com uma espécie de machado em mãos, veio em minha direção, sem que pudesse me mover, levantou o machado e fez um único movimento, dava para ouvir meu grito do outro lado do mundo, aquele desgraçado acabará de arrancar meu braço esquerdo. Sentia meu corpo amolecendo, estava prestes a perder a consciência quando ele me desferiu outro golpe com aquele machado, desta vez foi minha perna esquerda, ele realmente queria me desmembrar por inteiro, e eu sequer podia mover um dedo, apenas aceitar.

A única coisa que eu conseguia pensar, era em Lilith... Espero que ela possa me perdoar.

(Booom!!!)

Ouvi uma explosão, era a parede do prédio, tinha aberto um buraco, e nele estava Lilith, com uma feição de puro ódio, e quando me viu no chão, escorreu lágrimas de seus olhos. Os dois mais fracos se lançaram em direção a Lilith, então entrei em desespero.

One : LILITHHHH!!!

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora