Capítulo 22 : Fúria.

10 1 0
                                    

Um estrondo, acompanhado de uma rajada de ar, Lilith segurou o punho de ambos, os quais se afastaram ao perceber sua força, o ar começou a ficar quente, a temperatura aumentava sem cessar, até se tornar insuportável, mas de onde vinha aquilo? Lilith? Ela seria tão poderosa assim? Senti minha pele derretendo.

(Desmaiei.)

Acordei, estava um pouco confuso, fui pegar em minha cabeça e notei que meu braço estava de volta, não só ele, mas minha perna também, mas eles estavam diferentes, tinham a cor rocha, eu tinha certeza que aquilo não era obra minha, era de... Lilith! Me levantei e fui procura-la, foi só eu dar alguns passos que pude ver os cadáveres daqueles seres que tinham quase me matado, estavam estraçalhados, sem um pingo de vida, andei mais um pouco e finalmente achei Lilith, estava no chão, sua forma tinha mudado, seu cabelo estava maior, branco, havia pelos sobre suas mãos, suas unhas tinham crescido, e o mais incrível, uma calda! No exato momento que a coloquei nos meus braços, comecei a chorar, pois sentia que ela estava nas últimas, e era tudo culpa minha.

Voltei para casa com Lilith em meus braços, a coloquei em minha cama e a observei, e mais uma vez lembrei de Eva, do momento em que a tirei de sua nave, e a levei para dentro de casa, a colocando nessa mesma cama e a observando, sem saber oque fazer, foi nesse exato momento que percebi que Lilith tinha se tornado mais importante para mim deque Eva, pois eu não estava aflito por não saber oque fazer, estava DESESPERADO por não saber oque fazer, não podia perde-la, não queria perde-la.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora