Capítulo 28 : O Primeiro Beijo.

16 1 0
                                    

Estava caída perto de uma árvore, me aproximei desesperadamente.

One : Lilith!...Lilith!
Lilith : Coff... eu... coff... eu estou bem.

Aproximei e me ajoelhei perto de Lilith, ela se ergueu aos poucos e também ficou de joelhos, se virou para mim, e no mesmo instante, a luz da lua brilhou em seu rosto, meu punho tinha acertado sua bochecha direita, a qual ficou vermelha, fiquei tão feliz por não ter sido nada grave, levantei meu braço direito e o levei até a bochecha de Lilith, então peguei em seu rosto, era tão macio e quente, olhei em seus olhos, os quais estavam prestes a cair lágrimas, mas não era por dor física.

Aqueles olhos, tão lindos, a lua se tornava insignificante perto deles, meu coração começou a acelerar enquanto olhava o rosto de Lilith, algo estava queimando em mim, já fazia 30 segundos que encarava seus olhos sem fazer qualquer movimento, Lilith permanecia imóvel, como se esperasse algo.

Aproximei 3cm meu rosto do dela, então ela aproximou 2cm, começou a escorrer lágrimas em meu rosto no mesmo instante, por mais que aquilo fosse novo para mim, era como se eu já soubesse o que estava acontecendo, fechei os olhos e aproximei mais 3cm, senti meu nariz tocando suavemente o nariz de Lilith, sua respiração era morna, acariciei suavemente seu rosto, e lentamente levei meus lábios até os dela, senti o toque, Lilith se aproximou 0,5cm, fazendo nossos lábios se tocarem por completo, e assim nos beijamos, debaixo daquela árvore, sob a luz da lua.

Naquela noite, eu e Lilith dormimos abraçados, e no dia seguinte também.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora