Capítulo 7 : Robert.

53 1 0
                                    

(Já em casa.)

One : Por que escolheu esse nome
Eva : Você é One, então sou Eva.
One : Compreendo.

Me sentia confuso em relação ao que tinha acontecido, tão confuso que nem dei importância ao fato de aquele ser, agora ter a imagem de uma garota humana. A notícia sobre o atentado em minha escola passava em todos os canais, ninguém entendia oque havia acontecido.

Sempre que pensava em Higor, minha cabeça doía, doía muito. Na noite deste mesmo dia, meu pai apareceu, como sempre chegou sem avisar, mas Eva tinha notado sua presença e se escondeu no armário.

One : Cadê a mamãe, Robert.
Robert : Eles precisavam dela mais deque de mim, então resolvi ver meu filho.
One : ...
Robert : Está tudo bem, filho?
One : Higor morreu, pai.
Robert : Que pena, filho, mas vai ficar tudo bem! Veja, eu lhe trouxe um game novo, vai te manter distraído.
One : Pai, eu não vou mais ver o Higor?
Robert : Não pense nisso, filho, vamos, você tem que tomar seu remédio.

Meu pai sempre me traz pílulas.

Robert : Ok, agora você tem que tomar outra daqui 2 horas, vou colocar despertador para você.
One : ...
Robert : Se sente mais calmo? Com sono?
One : Sim, pai.
Robert : Ok, agora tenho que ir, filho.
One : Tudo bem, pai, diga a mamãe que quero ela aqui, da próxima vez.
Robert : Certo.

(Barulho no armário)

Robert : Filho... tem algo dentro do armário?

Eu nunca menti para meu pai, para falar a verdade, eu nunca menti para ninguém, nunca precisei, mas aquele era um momento que me era conveniente faze-lo.

One : Não.
Robert : Ok, filho, até mais.

E assim meu pai se foi, ele e mamãe são ocupados, trabalham fora e quase nunca param em casa.

(Adormeci.)

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora