Capítulo 49 : A Volta De One.

11 1 0
                                    

Se passou 1 ano desde que recuperei minhas memórias, já consigo me movimentar normalmente, esse ambiente já não é mais hostil para mim. Encontrei água nesse lugar, o gosto dela é horrível, e até ela é pesada, tudo nesse lugar é neste padrão. No começo, cacei pequenas criaturas para me alimentar, mas até as menores criaturas, com cerca de 20cm eram capazes de me dar muito trabalho. Hoje consegui caçar e matar a maior criatura que encontrei aqui, o apelidei de Rex, com quase 3m de altura, quadrúpede, algo que lembra um lobo misturado com um javali, uma fera aterrorizante que tenho caçado desde o dia que me levantei, e apesar dessa nossa rivalidade e de tentarmos matar um ao outro todos os dias, já eramos como amigos.
E é comendo da sua carne e vestindo de sua pele que comemoro a minha volta.

Hoje compreendo o porque Vranz me enviou para este lugar. Apenas me questiono se ela gostaria de quem eu havia me tornado.

Com minha mão direita, fui abrindo um buraco no espaço, até que ficasse do tamanho de meu corpo, era difícil faze-lo, era difícil mantê-lo, mas consegui ultrapassa-lo, então toda aquela luz veio sobre meus olhos, fazia anos que eu não sabia o que era luz, esperei meus olhos se acostumaram, então pude ver, eu estava na Terra, de volta em casa.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora