Capítulo 5 : Desastre.

63 3 0
                                    

A aula estava apenas na metade, quando começou uma gritaria no primeiro andar, em seguida, barulhos de tiro, todos se apavoraram, um homem entrou na sala, 1,75m, todo de preto e mascarado, ele tinha uma submetralhadora em mãos, ele gritou nos ordenando que fossemos todos para o primeiro andar, quando chegamos lá, tinha mais 2 homens como ele, todos armados, e vários alunos e professores ajoelhados no chão com os braços para trás, um deles nos ordenou a fazermos o mesmo, e assim o fizemos.

Eu já tinha visto isso antes na TV, alunos que sofriam bullying invadem armados uma escola, matam quem os oprimia e depois cometem suicídio, mas aqueles não eram adolescentes, eram homens, e estavam usando mascaras.

??? : Precisamos de um voluntário.

Disse um deles, mas todos permaneceram em silêncio, ninguém se moveu ou disse uma palavra. Oque eles queriam, afinal?

??? : Se não houver voluntários, vamos escolher um.

Alguém atrás de mim se levantou, logo o homem sacou a arma e disparou inúmeros tiros nessa pessoa, continuei imóvel, sem entender oque estava acontecendo, as outras pessoas estavam chorando e suplicando por suas vidas. Oque iria acontecer? Aquilo não era como uma conta de matemática, a qual eu sempre entendia a proposta e achava a resposta, era diferente, eu não sabia oque estava acontecendo, ou oque fazer.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora